Por que nossas vidas são guiadas pela imensidão da escuridão?
Por que você finge não saber o que eu sinto por você?
Por que sofro tanto assim?
Por que tudo isso me corrói por dentro?
Por que o futuro é tão incerto em nossas mãos?
Por que choro todas as noites em pleno silêncio procurando calar o medo de abraçar e beijar?
Por que eu continuo a perguntar por quê?
Por que você não pode ver?
Por que você é um cego e eu não posso mais acompanhar, esta tudo tão estranho, a vida está mudando na velocidade de um raio de luz.
Você com certeza não deseja mais... Nunca mais vou beijar-te, tocar-te e hoje a noite não terá mais luar.
Ei, não precisa mais ir, não precisa morrer longe. Estou aqui... Eu quero viver perto de ti.
*Transcrevi a pedido de uma amiga que preferiu não se identificar. Espero que você seja inteligente o bastante para ler nas entrelinhas.
Muito interessante esse questionamento em relação o que acontece com as nossas vidas. A escuridão na imensidão são os tropeços que temos e não sabemos o que passa na pessoa que amamos! se doamos demais e não somos correspodindos e que amamos reservadamente sem pronunciar nossos sentimentos a pessoa amada. Sofremos agustiados mesmo perto ou longe, queremos protejer esse amor sem ser correspodindo e acaba correndo o nosso coração, atigindo a nossa alma sem que percebemos o quanto o mundo nos oferece outras oportunidades...mas vai entender o amor. Eu mesmo,já fiz tantos planejamentos que depois voltei analisar, compensa lutar por esse amor? mesmo não correspondindo, talvez já passamos e sofremos por muitos amores, e hoje estamos aqui tentanto achar uma princesa ou princepe como nos sencontros de fadas...o mundo mudou, ninguém entende o que amor? não é como antigamente, mas se temos a esperança que isso possa se tornar realidade. O beijo o abraço nas caladas da noite, junto com os sussuros, sonhos é a pequena chance de ainda pode esperar o abraço da pessoa amada. Quando não tentamos enchegar e porque uma luz no fundo do túnel nos mostrar o acolhimento de sim para compartilhar com o outro a alegria e a felicidade de poder estar juntos. E, enquanto isso a luz da velocidade da vida corre em um caminho estreito e não sabemos poderemos compartilhar esse amor para o resto da vida! Afinal o que o amor? é sóo beijar, é só ter prazer e fazer sexo...cadê o afeto, o carinho, a compreensão, principalmente a fidelidade que nos dia de hoje parece ser impossível ter isso? Alguma falha teve neste caminho, longe ou perto pra quem ama realmente ou em outra dimensão o amor é o mesmo! mas o que vale e sentir a presença daqueles que amamos...Deus coloca um amor infinito. Amar, amar, amar...quanto custa isso? até uma vida? já passei por isso, e mesmo que tenho experiência o amor quando é forte fazemos qualquer coisa pra que o próximo esteja do que a gente!
ResponderExcluirDANIEL MARTINS.