![]() |
Dias de luta. Dias de glória. Será? |
Desde o primeiro dia de treino senti muitas dores, algumas emocionais e outras físicas mesmo. As minhas pernas estavam travadas e doloridas, mas meu amigo disse que no começo era assim mesmo. Eu ria, pois fiz apenas um dia de treino e já estava com dores pela alma e para mais de três gerações. Hehehe.
Entretanto, não podia desistir. Não podia ser um bolha e fraquejar mais uma vez na vida. Tinha que entender que estava apenas no começo. Hoje fizemos três quilômetros alternados entre caminhada e corrida de leve. Suei feito louco. Terminei muito cansado, minha barriga doía muito. Uma dor inexplicável. Mas terminamos. Ficamos por alguns minutos divagando sobre a vida. Em especial sobre mim. Sobre o que me levou a ficar relaxado com o meu corpo que é a morada do meu espirito.
Foi nessa hora que meu amigo, agora treinador, me apresentou as provas de ruas em Dourados. A primeira de todas seria daqui alguns dias. Mais precisamente no dia 06 de novembro. Disse a ele que seria loucura, eu nem sabia caminhar, imagina correr numa prova de rua junto com uma galera que já corria há tempos.
Em casa pensei muito sobre a prova e acabei entrando no site de inscrição. A minha primeira corrida estava marcada para daqui alguns dias, mas como correr, sem estar preparado? Não sei, mas cometi a loucura e agora era hora de provar a mim mesmo sobre superar desafios.
Passei horas no messenger do facebook teclando com meu amigo. O assunto foi corrida e mais corrida. Os benefícios que ela poderá me proporcionar daqui pra frente. Marcamos o próximo treino para domingo, assim que eu saísse do trabalho.
Bom, por hoje é isso. Até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!