
Tem horas que fico perturbado, pois quero falar tanta coisa, escrever outro tanto, mas fica tudo na cabeça e trava na hora de por no papel. Tenho vontade de dizer o quão é importante rever amigos de longa data, como a Carol e o Fred, mas parece piegas demais dizer: olha vocês são queridos, a conversa flui melhor na vossa companhia. Outra hora parece que a preocupação maior é em saber o que os outros vão pensar... Mas pensando bem... Foda-se. Vamos curtir a vida do jeito que ela é.
Hoje fui apresentado à melhor pizza doce de Dourados. Dio santo que maravilha aquela de chocolate com sorvete e a de prestígio tem sabor de quero mais. Mas antes fui apresentado ao rodízio de pizza, saboreei cada pedaço sem misturar com katchup, mostarda, maionese ou azeite. O bom mesmo foi à adorável companhia da amada Ivandra e do doce casal sensação Fred e Carol.

Ah, a amizade é isso. Vem na ventania de um roda moinho. Vem pelo cata-vento e faz morada no coração da gente... Enfim, é hora de aceitarmos o que temos presente, as pessoas estão nas nossas vidas não por acaso. Cada uma tem um motivo, um sentimento, um aprendizado a ser implantado.
Para fechar a noite, nada melhor do que dormir ouvindo a doce voz de Giane Torres, “a princesa da janela” querendo ou não é igual a todas elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!