DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUEM É QUEM EM BOOGIE OOGIE

Elenco e perfil dos personagens de Boogie Oogie uma magia da era disco que estreia na globo dia 04 de agosto as seis da tarde.

FAMÍLIA VEIGA AZEVEDO DA SILVEIRA


Madalena (Betty Faria) – Matriarca e dona da mansão na Gávea, ela comanda o alto astral do ambiente. Com uma energia de fazer inveja, a vovó Madalena tem um verdadeiro coração de mãe.

Carlota (Giulia Gam) – Falsa e manipuladora. É uma mulher fria. Casada com Fernando (Marco Ricca), é mãe de Beto (Rodrigo Simas), fruto de uma relação anterior, e de Vitória (Bianca Bin), que acredita ser sua filha biológica. Possui um segredo guardado a sete chaves.

Fernando (Marco Ricca) – Dono da agência Vip Turismo, o pai de criação de Vitória (Bianca Bin) é mal humorado e dono de um pavio curto. Casado com Carlota (Giulia Gam), ele vive assombrado pela ex-amante Susana (Alessandra Negrini). Infiel, envolve-se ainda com uma terceira mulher, Gilda (Leticia Spiller), mãe de seu filho Rodrigo (Brenno Leone).

Beto (Rodrigo Simas) – Filho do primeiro relacionamento de Carlota (Giulia Gam). Ele é um típico malandro.

Vitória (Bianca Bin) – A suposta filha queridinha de Fernando (Marco Ricca) é esperta, bonita e envolvente, porém mimada e inconstante. É namorada de Rafael (Marco Pigossi).

Ricardo (Bruno Garcia) – Filho mais novo de Madalena (Betty Faria) e irmão de Fernando (Marco Ricca). Julga-se um gênio incompreendido. É pai de Daniele (Alice Wegmann) e Filipe (Caio Manhente).

Luisa (Alexandra Richter) – Casada com Ricardo (Bruno Garcia), ela esconde a identidade dos pais, os porteiros Gilson (Cacá Amatal) e Zuleica (Ana Rosa). É mãe de Daniele (Alice Wegmann) e Filipe (Caio Manhente).

Daniele (Alice Wegmann) – A filha mais velha de Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa (Alexandra Ritcher). É é uma jovem esperta.

Filipe (Caio Manhente) – O irmão mais novo de Daniele (Alice Wegmann) é um adolescente sem amigos e mau aluno.


FAMÍLIA MIRANDA ROMÃO


Elísio (Daniel Dantas) – tenente-coronel do Exército e suposto pai de Sandra (Isis Valverde). Seus filhos biológicos com Beatriz (Heloísa Périssé) são Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli).

Beatriz (Heloísa Périssé) – Dona de casa dedicada, ela é casada com Elísio (Daniel Dantas). É a mãe coruja de Sandra (Isis Valverde), Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli) - ou pelo menos acredita ser.

Sandra (Isis Valverde) – Filha de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), ela é batalhadora e aprendeu a viver com dificuldades. É enfermeira e gosta de cuidar das pessoas.

Cláudia (Giovanna Rispoli) – A irmã mais nova de Sandra (Isis Valverde) é uma adolescente com fama de peste. Ambiciosa, a jovem não mede esforços para conseguir o que quer.

Otávio (José Vithor Pires) – Retraído, medroso e triste, o filho do meio de Beatriz (Heloísa Périssé) sofre com a atitude rigorosa do pai e com as artimanhas da irmã Cláudia (Giovanna Rispoli).

FAMÍLIA CASTRO E SILVA


Mário (Guilherme Fontes) – O corretor de imóveis é tio de Rafael (Marco Pigossi) e Serginho (João Vithor Oliveira). É casado com Cristina (Fabíula Nascimento).

Cristina (Fabíula Nascimento) – Cheia de delírios de grandeza, ela é esposa de Mário (Guilherme Fontes). Uma mulher mesquinha e interesseira.

Rafael (Marco Pigossi) – Criado pelos tios Mário (Guilherme Fontes) e Cristina (Fabíula), o jovem piloto é noivo de Vitória (Bianca).

Serginho (João Vithor Oliveira) – Irmão de Rafael (Marco Pigossi), a quem admira e quase idolatra. Muitas vezes, coloca sua felicidade em segundo plano por causa desse sentimento.

FAMÍLIA OLIVEIRA


Alex (Fernando Belo) – Noivo de Sandra (Isis Valverde), Alex é um rapaz trabalhador e carinhoso. É filho de Augusta (Sandra Corveloni) e irmão de Pedro (José Loreto).

Pedro (José Loreto) – Filho de Augusta (Sandra Corveloni) e irmão de Alex (Fernando Belo), Pedro é um jovem militar, revoltado e de comportamento agressivo. É apaixonado por Sandra (Isis Valverde), com quem viveu um romance até perdê-la para seu irmão Alex (Fernando Belo).

Augusta (Sandra Corveloni) – Mãe de Pedro (José Loreto) e Alex (Fernando Belo). Viúva, criou os filhos sozinha. Sente-se atraída pelo vizinho Vicente (Francisco Cuoco).

VIZINHANÇA DE COPACABANA


Inês (Deborah Secco) – Aeromoça divertida, Inês é apaixonada pela profissão. Filha de Vicente (Francisco Cuoco), ela é também a melhor amiga de Susana (Alessandra Negrini).

Vicente (Francisco Cuoco) – Turrão, o pai de Inês (Deborah Secco) tem problemas de saúde porque se recusa a tomar remédios. Viverá uma relação com a avó biológica de Sandra (Isis Valverde), Madalena (Betty Faria).

Susana (Alessandra Negrini) – É a vingativa ex-amante de Fernando (Marco Ricca).

Tadeu (Fabricio Boliveira) – É formado em Relações Internacionais, mas trabalha na casa de Carlota (Giulia Gam) como guarda-costas de Madalena (Betty Faria). É filho da empregada doméstica Sebastiana (Zezé Motta) e teve seus estudos financiados por Leonor Mascarenhas (Rita Elmor), a patroa da mãe.

Leonor Mascarenhas D’Andrea (Rita Elmor) – Sofisticada e glamourosa, ela é a única herdeira de uma família de posses. Leonor é a promoter mais badalada do Rio de Janeiro. Julga-se segura e independente.

Sebastiana (Zezé Motta) – Empregada de Leonor (Rita Elmor) e mãe de Tadeu (Fabricio Boliveira).

Gilda (Leticia Spiller) – Funcionária da agência de viagens de Fernando (Marco Ricca), com quem tem um longo caso amoroso. Mãe de Rodrigo (Brenno Leone).

Rodrigo (Brenno Leone) – O surfista é filho de Gilda (Leticia Spiller) e Fernando (Marco Ricca). Se envolve com Daniele (Alice Wegmann), sobrinha de Fernando (Marco Ricca) e, consequentemente, sua prima.

Paulo Fonseca (Caco Ciocler) – Jornalista e vizinho da família Miranda Romão, se envolveu com Beatriz (Heloísa Périssé) no passado.

Diana (Maria João) – Portuguesa, ela conheceu Paulo (Caco Ciocler) em Londres e se apaixonou por ele.

Ângelo (Marco Delgado) – Português apaixonado por Diana (Maria João).

Artur (Gustavo Trestini) – Empregado da Vip Turismo, onde também trabalha sua esposa Célia (Thais de Campos). É trabalhador e um marido e pai dedicado.

Célia (Thais de Campos) – Esposa de Artur (Gustavo Trestini), com quem trabalha na Vip Turismo.

Alessandra (Julia Dalavia) – A filha adolescente de Artur (Gustavo Trestini) e Célia (Thais de Campos). É apaixonada por Rodrigo (Brenno Leone).

Gilson (Caca Amaral) – Porteiro de um prédio em Copacabana, ele é um homem humilde e querido pelos moradores. É o marido de Zuleica (Ana Rosa) e pai de Luisa (Alexandra Ritcher).

Zuleica (Ana Rosa) – Esposa de Gilson (Caca Amaral) e mãe de Luisa (Alexandra Ritcher), a zeladora trabalha junto com o marido em um prédio em Copacabana.

EMPREGADOS MANSÃO – FAMÍLIA VEIGA AZEVEDO DA SILVEIRA


Adriano (Eduardo Gaspar) – Motorista da família Veiga Azevedo da Silveira.

Leda (Marizabel Pacheco) – É uma das empregadas da família Veiga Azevedo da Silveira. Trabalhadora, tem uma paixão secreta pelo motorista Adriano (Eduardo Gaspar).

Ivete (Aline Xavier) – A segunda empregada da família Veiga Azevedo da Silveira, ela é fofoqueira e sabe muito sobre a vida dos patrões.

BOATE BOOGIE OOGIE


Amaury (Junno Andrade) – O convencido dono da discoteca Boogie Oogie é um amante da vida noturna e aposta todas as suas fichas no sucesso promissor da boate carioca.

Magali (Lyv Ziesi) – Garçonete, dançarina e cantora na boate 

Cleiton (Luiz Navarro) – Garçom, dançarino e cantor na boate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!