DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PROGRAMAÇÃO TV GLOBO/MARÇO 2013



BASQUETE – JOGO DAS ESTRELAS

A Globo exibe dia 2 de março, sábado, às 10h, o Jogo da Estrelas.

DIA 04 - PROGRAMA DO JÔ

O Programa do Jô retorna à programação dia 4 de março.
A temporada 2013 do talk-show será exibida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

 

 

 

ESPECIAL ANDRE RIEU, DIA 10/MARÇO, APÓS BBB13

A Globo exibe dia 10 de março, domingo, após o BBB13, o Especial Andre Rieu, com o violinista e regente considerado um dos mais importantes músicos e maestros do mundo, com mais de 10 milhões de discos vendidos e sucesso em mais de trinta países.

DIA 11 – FLOR DO CARIBE

Estreia dia 11 de março, Flor do Caribe, a nova novela das 18h, com uma história de aventura, cores, sons, paisagens e amores entre dunas, salinas, belas praias do Rio Grande do Norte e florestas, vulcões e cenários exóticos da América Central.
A nova novela mostra o romance entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), dois jovens que se conheceram na infância na fictícia Vila dos Ventos e que, na adolescência, descobriram o amor verdadeiro. Ela é guia turística que faz passeios de buggy pelas praias do Rio Grande do Norte; ele um piloto de caça da Aeronáutica.
No elenco, Aílton Graça, Ângela Vieira, Bete Mendes, Bruno Gissoni, Daniela Escobar, Débora Nascimento, Dudu Azevedo, Jean Pierre Noher, José Loreto, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Livian Aragão, Max Fercondini, Rafael Almeida, Raphael Viana, Rita Guedes, Sergio Mamberti, Sthefany Brito, Suzana Pires, Tainá Muller, Thaíssa Carvalho e Thiago Martins, entre outros.
Flor do Caribe é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

REALITY TUF – EM BUSCA DE CAMPEÕES

A Globo exibe de 17 de março a 2 de junho/13, aos domingos (em março, após Big Brother Brasil 13), a 2ª edição do Reality The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões.

 

 

 

  

FORMULA 1 – MUNDIAL 2013

 O Mundial de Fórmula 1 começa em março, com as duas primeiras etapas do ano:
•Dia 17, 3h – GP da Austrália (treino dia 16/3, 3h)
•Dia 24, 5h – GP da Malásia (treino dia 23/3, 5h) 




FINAL DO BBB 13

Dia 26 de março, terça-feira, após a novela III, acontece a final do Big Brother Brasil 13, quando será conhecido o grande vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

AMISTOSOS DA SELEÇÃO

O seleção brasileira de futebol volta à campo em março para dois amistosos internacionais:
•21/março, quinta-feira, 16h30 – Itália x Brasil
•25/março, segunda-feira, 16h30 – Rússia x Brasil Nestes dias, deixam de ser exibidos Sessão da Tarde e Malhação.

SUPERLIGA DE VÔLEI – SEMIFINAIS

A Globo exibe em março as semifinais da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei:
•09/março, sábado, 10h – Semifinal Superliga Masculina
•16/março, sábado, 10h – Semifinal Superliga Feminina
•23/março, sábado, 10h – Semifinal Superliga Masculina
•30/março, sábado, 10h – Semifinal Superliga Feminina

DIA – CAÇADOR DE RECOMPENSAS

Dia 29 de março, sexta-feira, após Globo Repórter, a Globo exibe Cinema Especial, com o filme Caçador de Recompensas, que tem no elenco Jennifer Aniston e Gerard Butler. O filme mostra Milo Boyd (Gerard Butler), um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis, afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada em capturar a repórter, por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato. Nicole e o ex-marido entram então na mira de criminosos e têm que se unir para sobreviver a esta grande confusão.

Fonte: texto site TV Globo
Imagens: TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!