DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 30 de outubro de 2010

PASSEIO CICLISTICO



Olá, hoje quero falar um pouco sobre o meu trabalho na TV Morena/Ponta Porã. Mais precisamente sobre a Segunda Edição do Passeio Ciclístico da Primavera em Três Lagoas. Quando fui convidado para organizar eventos na emissora, jamais passou pela minha cabeça que seria muito mais que interessante, seria prazeroso... Em 2010 fiquei algum tempo afastado dos eventos, mas em outubro voltei com força total e o primeiro evento que organizei foi o Passeio na cidade de Três Lagoas.

Nossa foram quatro dias de muita correria, a minha colega de trabalho, Natalia, me ajudou muito, pois não conheço direito a cidade. Detalhe sempre vou pra lá quando tem eventos e alguém dirige pra mim, desta vez tive que malhar e contei com a ajuda indispensável da Nati e da Luisa - repórter da TV. Mas o que quero falar mesmo é sobre determinação... Descobri que a gente não precisa de muita grana para realizar um evento bacana, basta ter determinação, foco, companheirismo. Contar com as pessoas certas no momento certo.

O evento foi show de bola, mais de 400 bicicletas estavam presentes naquela manhã de domingo (24/10). A chuva que estava prevista não veio, no lugar dela, um sol escaldante e lindo! Ah, tivemos também gente bonita, como por exemplo, a prefeita Márcia, a Simone da assessoria, o sr Rodrigo, a Nati, luisa, Angelina, o sr Adriano e eu claro!

Bom, esse foi um evento que me motivou a continuar na busca constante da perfeição... Sei que somente DEUS é perfeito, mas tenho esse defeito. Sou perfeccionista!!!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!