DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESTRATÉGIA

Um velho vivia sozinho em seu rancho.
Ele queria cavar seu jardim, mas era um trabalho muito pesado.
Seu único filho, que normalmente o ajudava, infelizmente estava na prisão.
O velho então escreveu a seguinte carta ao filho, lamentando seu problema.

“Querido filho! Estou triste porque ao que parece, não vou poder plantar meu jardim este ano.
Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe sempre adorava a época do plantio depois do inverno. Mas eu estou velho demais para cavar a terra.
Se voce estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar com o jardim, pois está na prisão, SEU PAI”

Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:

"POR FAVOR papai , não escave o jardim ” Foi lá que escondi os corpos".

As quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo.

Confuso o velho escreveu outra carta para o filho contando o que acontecera.

Esta foi a resposta do filho:

"Pode plantar seu jardim agora, papai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento”.

ESTRATÉGIA É TUDO PARA UM GESTOR... E PARA PROFISSIONAIS EM GERAL.

Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.
(História popular)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!