DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LEMBRANÇAS

Há coisas que o tempo não desfaz... Uma amizade guardada a sete chaves, amores possíveis, uma vida cheia de alegrias.

O medo de ficar sozinho some num piscar de olhos quando o tempo desfaz todo rancor, toda ira... Não importa tão bobo você tenha sido... Sei que daqui alguns anos meu nome será uma lembrança para poucos e em breve esquecido... Dizem que dessa vida nada se leva, será? Mas o que você fez para se eternizar, um monumento? Um nome de rua? Filhos?

Imagem: internet
Nada disso importa se o tempo desfazer em segundos. O bom de tudo isso é você  ter pessoas maravilhosas que o cerque. Uns bem de perto, uns de longe, outros de bem longe. Não importa a distâncias e sim o carinho, e que não te esqueçam jamais.

Uma vez mais, você irá chorar ao ouvir " eu te amo" e que por toda vida "te amarei". Não sei porque um outro alguém não sabe mais viver sem seu cheiro, sem seus lábios encostando nos dele e dizendo, te venero. Você acaba enlouquecendo!

Suas lembranças vão ficar para sempre marcadas na mente de outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!