DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 10 de junho de 2012

SARAU LUAU DAS ARTES CÊNICAS 2012

No último sábado, 26 de maio, foi realizado com sucesso o Primeiro Sarau Luau da turma do Primeiro ano de Artes Cênicas 2012.


No último final de semana de maio, Dourados se tornou pequena para tanta cultura. Assim foi a primeira edição do SARAU LUAU das Artes Cênicas. O público foi convidado a viajar numa noite iluminada de pura magia e cultura, na sede da ADUFDOURADOS a partir das 20h.
A noite começou com o Batucasurdo, projeto que surgiu em 2006, através da Associação Submarino Amarelo. De acordo com coordenadora Tânia Rodrigues, o projeto tem como proposta trabalhar a diversidade e a inclusão social. “O nome diferente do que todos acreditam ser, originou de um instrumento denominado “surdo””, disse ela. Uma mistura de ritmos que contou com a participação de Sorrayla e Tiago Dantas “Dedo”, com muita pirofagia que encantou a plateia.

Logo em seguida foi à vez do grupo de Capoeira Baiana do Mestre Guerreiro. Duo Pixinguinha, Prof. Jones, Thom Ferreira, Douglas Ferreira, Karol e Kalize, Denise Lasari, Douglas e Karol, Vanessa Ribeiro João Rocha, Tatus Parks, mágico Ney e para fechar a noite à melhor música com Dagata e Portuga.

A decoração ficou por conta dos acadêmicos que abusaram da imaginação e criaram um ambiente psicodélico e aconchegante, com a exposição de materiais dos artesãos Maira, Luciana Arceckuviks entre outros.

Além da arte e cultura, o público se deliciou com caldos de carne e peixe. Um bar todo incrementado foi montado para receber os amantes da boa bebida.  

Sarau Luau 2012, foi uma organização da AdufDourados, Sista, C.A e Primeiro Ano de Artes Cênicas da UFGD. Contou com o apoio cultural da Real Materiais Elétricos, Requinte Tintas, Comercial Elétrica Dourados, Morena Jambo, Compensados Dourados, Editoração Gráfica, Mercado Mini Box/Ivinhema e AP Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!