DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

CHEGA MAIS


Que raiva, cadê seu sorriso? Cadê você que não aparece mais? Hoje o almoço teve gosto de algo mal resolvido... Olhar você e não te ver é complicado, dói muito... Nunca pensei que seria tão difícil dizer adeus e a vontade que tenho é de chorar horrores... Têm horas a dor é horrível, dói tanto que me faz chorar em silêncio. 

Essa dor me faz escrever ao "léu", sem rumo, perdido nessa tarde cinzenta orando por uma ligação... De repente vejo-te a minha frente com aquele sorriso que é só seu. Mas quer saber, cansei! Cansei de correr atrás, de me humilhar, de me rebaixar! Quer meu sentimento? Dá-lo-ei com todo amor... Renega-me? Que seja feliz então, mas saiba que eu não vou tentar mudar isso. Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!