DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 11 de agosto de 2012

E VIVA A DEMOCRACIA NA TV

Imagens: TV Globo

Alegrias e tristezas vivem lado a lado na guerra dos sexos... Para Recuperar Avenida Brasil, somente um salve Jorge esse sim sangue bom... Enquanto em Brasília as musas são cheias de charme o brasileiro ainda não foi ao encontro com Fátima que quer a todo custo ser mais você.
O bem estar nessas eleições é uma zorra total... Enquanto isso você do outro lado da tela quente curte esse vale a pena ver de novo na pura malhação da língua, haja falatório hein?!
Na moral, o congresso vive entre tapas e beijos e a grande família brasileira se sente a nova dona do pedaço, mas no fundo ainda tem a síndrome de Gabriela, nasceu assim e vai viver assim. É fantástico ver seu domingão numa temperatura máxima que já não está assim tão máxima, está explodindo, haja calor em pleno inverno brasileiro.
As olimpíadas passam no jornal hoje? Vira notícia no Jornal nacional e só assim fica na boca do povo. Falam sobre monopólio, oligopólio na TV e quando surge à oportunidade do controle remoto, muitos percebem que tem um amor eterno amor pelo de sempre e a vida da gente é recontada a cada nove meses, porque afinal o que querem as mulheres? Tudo novo de novo e pra você que não vive sem TV aquele beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!