DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FESTIVAL DOURADOS É SUCESSO DE PÚBLICO

DOURADOS/MS: A primeira edição do FESTIVAL DOURADOS levou entretenimento para mais de 20 mil pessoas no parque Antenor Martins – Parque do Lago – dos dias 27 a 31 de março de 2013.

A diversão começou cedo, durante o dia houve torneio de pesca adulto, infantil e parapesca e os ganhadores foram:

Martinele Anderson da Silva que levou um barco, prêmio principal na categoria adulto, por pescar um pacu de 3,010 kg. Em segundo lugar ficou Sebastião Praciel da Silva, com uma TV de 32 polegadas; Paulo Henrique Boneti com um notebook; Yoshio Matsui e Gilberto Espíndola, ambos com uma bicicleta.

Na categoria parapesca infantil, em terceiro lugar ficou Jeser Reinaldo ao pescar uma traíra de 480g; em segundo lugar, Matheus Fontana, que fisgou um pacu de 1,05 kg; em primeiro lugar, Gabriel Bonini, fisgou um pacu de 1,6 kg e levou como prêmio um notebook, os demais competidores ganharam um celular e um tablet.

No parapesca adulto Roberto dos Santos ganhou uma TV 32 polegadas com um pacu de 1,8 kg; Humberto da Silva, um notebook por ter fisgado um pacu de 1,3 kg e Lucielen Leite foi premiada com um tablet ao pescar um pacu de 1,23 kg.

Na categoria infantil Gabrielli Siqueira Gomes foi a vencedora por ter pescado um pacu de 2,660 kg e levou um vídeo game X Box como prêmio. Walace Ferreira Verão ganhou um tablete com o segundo; Bianca Zanon Teixeira ganhou uma bicicleta; Alex da Silva Santos uma bicicleta e Carolaine Balbino Gonçalves um celular.

No palco bandas como, Colher de Chá, Bonde dos Morenos, Butéku’s, Tati & Bueno, Ruído Paralelo, Rubia e Rafael, Kalize, Debora Neves, Pablo & Marcelo, Trajeto 2 e o Bando do Velho Jack, alegraram a festa com música de qualidade, desde o sertanejo universitário ao bom e velho rock and roll.

No domingo, além da praça de alimentação, o público curtiu a corrida pedestre, as finais dos jogos de vôlei de praia, futebol de praia, futsal e futevôlei.

Para fechar as atividades culturais e esportivas, shows com Tailosa e Stinckifincha e os peraltas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!