DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PUBLICITÁRIOS SÃO SURPREENDIDOS COM INTERVENÇÃO DE SIMONE DU PORTO

Para comemorar o dia do mídia a TV Morena organizou um encontro com publicitários no dia 21 de junho, sexta-feira. Os profissionais foram surpreendidos com uma intervenção para o lançamento da nova novela das onze.


Ao som da música tema da primeira versão de SARAMANDAIA, a atriz e cantora, Simone du Porto, encantou e divertiu os convidados, “estão todos convidados para assistir ao primeiro capítulo numa edição especial na segunda, logo após a novela amor à vida. Eu espero que todos assistam e participem dessa estreia. Quem teve a oportunidade de assistir a primeira versão fala bem. Tenho certeza que essa nova versão será melhor ainda” afirma Simone.

Para a publicitária, Irma Lupinetti, o profissional da mídia é o responsável pela distribuição e organização do investimento do cliente. “nós consideramos o profissional mais importante pra elevar o nível dos intervalos comerciais e para contribuir para uma mensagem de maior consistência”.

Marcelo é publicitário há mais de dez anos e acredita que o mercado evoluiu. Para ele o profissional da mídia influencia cada vez mais no resultado da empresa. “há uma série de informações técnicas que a empresa fornece que são importantes pra que possamos fazer um planejamento de mídia que traga resultado financeiro para a empresa”, disse Marcelo Pirani.


Em Ponta Porã, os publicitários foram recepcionados no saguão do hotel erval na quinta-feira, 20 de junho, as 19h30 e em três lagoas, a emissora ofereceu um jantar no restaurante lagoa da prata para os profissionais do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!