DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 1 de junho de 2013

ELE SABE O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! TENDA DAS ADIVINHAÇÕES

DOURADOS/MS: A tenda das Adivinhações é muito mais que um espetáculo de rua. É uma experiência única. Nesse embalo Rick Thibau – o mago – e Mauro Guimarães – o louco – encantaram a plateia presente na Praça Antonio João, no centro de Dourados, nesta sexta, 31 de maio às 20h.

Quem esteve presente viu que o mágico não brinca em serviço. Ele adivinha a idade e o nome das pessoas. Numa brincadeira de adivinhação, foi entregue ao público papel e caneta e quem recebeu deveria fazer uma pergunta em segredo para entregar ao grande mago das adivinhações, Rick Thibau, que num passe de mágica, citou nomes, frases e levitou mesa.

DO ESPETÁCULO

Thibau, O Mago (Ricardo Thibau) e seu súdito Louco (Mauro Guimarães) guiam o público à jornada fantástica e surpreendente, em que cada espectador participa do centro da trama ao ter seus pensamentos adivinhados. Com direção de Breno Moroni, “Tenda das Adivinhações” é uma obra reveladora, sobre o homem e seus anseios, sua fé e sua pureza. O formato faz referência aos espetáculos itinerantes do imaginário, prima em oferecer uma experiência de mistério com envolvimento do público numa jornada pelo improvável, pontuado por efeitos mágicos impossíveis - como transformações e levitações. No clímax, os pensamentos da plateia são adivinhados pelo Mago, através de técnicas e princípios estudados e desenvolvidos por Rick Thibau há pelo menos 10 anos.

O espetáculo faz parte do projeto Celebração com apoio do SESC Dourados, Secretaria Municipal de Cultura e Coordenadoria de Cultura/UFGD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!