DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

RUMO A CIDADE DOS SONHOS


Despedida é sempre despedida, mesmo que seja para troca de setor. Achei interessante e resolvi compartilhar na blogsfera.

Três mil e trezentos e dois dias. Setenta e oito mil e oitocentos e oitenta duas horas. Quatro milhões setecentos e trinta e dois mil, novecentos e vinte minutos.  Esse foi o tempo de hibernação de um sonho. Hoje eu sei por que demorei tanto tempo para ir embora. Não fui porque temia sentir essa dor que estou sentindo agora... Hoje o tempo passa mais devagar pra eu degustar a despedida. Hoje a vida me pede novos horizontes... Hoje é o dia do choro descontrolado misturado com alegria e tristeza. 

Não posso culpar ninguém pela dor da tristeza, mas posso agradecer e muito pelas alegrias nesses quase dez anos. Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Hoje posso olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Antes de ir não posso jamais deixar de agradecer algumas pessoas que me fizeram mais forte, mais seguro profissionalmente. Meu grande amigo Rodrigo Lopes, quantas vezes discutimos e no final descobrimos que brigávamos por um único objetivo. A Débora, a doce pimenta Débora, que tem uma vida inteira pela frente. Ao meu sempre culpado por estar aqui, Antonio Marcos, o Tonhão, minha eterna gratidão. Ao mestre de sempre Edmundo. Eita Edword, quantas viagens? Quantas curvas das estradas que não são de Santos percorridas juntos pelo interiorzão de MS? Eddie meu amigo que ensinou a diplomacia entre clientes, fornecedores e autoridades. Meu elétrico líder Cícero, sentirei saudade das nossas gargalhadas e do nosso desejo de fazer um marketing mais eficaz, mais dinâmico. Ao grande Balla que, mesmo de longe, sempre me incentivou. A Livia com seu sorriso largo juntamente com sua equipe sempre disposta a ajudar... Se existisse uma palavra mais forte que obrigado, tenha certeza que estaria usando neste instante.

Hoje conversarei menos com meus colegas do marketing/cabeça de rede. Mas cada um estará nas minhas doces lembranças. Renatinha Corumbá, Ladário existe e um dia aportarei por ai para conhecer as maravilhas da cidade branca. Amigos do MT continuem nessa vibe, vocês tem tudo para alçar voos longevos.  Vivi, onde quer que eu esteja estarei torcendo pelo seu sucesso. Giane Maria e Leila, mulheres de fibra meu agradecimento vai em forma de trabalho. Juh, a gente continua na parceria.

Enfim, deixo cada um na correria do seu dia a dia e na certeza de que o cavalo branco de todo sonho tem um tempo certo para aparecer. E só passa uma vez. Se tiver medo, finge que tem coragem e monta assim mesmo e vai. Não saberei nunca dizer adeus. Afinal, só os mortos sabem morrer! Só vou ali, do outro lado do prédio da emissora. Agora casei, vou para o jornalismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!