DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 6 de setembro de 2014

QUEM É QUEM – DUPLA IDENTIDADE

Quem diria que essa cara de anjo esconderia um assassino?
Foto: TV Globo/Divulgação
Eduardo Borges – Edu (Bruno Gagliasso) – Aos olhos de todos Edu é um jovem, atraente, sedutor, alegre, carinhoso, sensível, confiável e elegante. Coleciona tantas qualidades para esconder a verdade: é um criminoso sádico, um predador frio e calculista. Um serial killer. Namorado de Ray (Débora Falabella).
Débora Falabella será a também misteriosa Ray
Foto: TV Globo/Divulgação
Ray (Débora Falabella) – Ray é solteira, tem uma filha pequena é competente e batalhadora. Mas torna-se muito vulnerável pela instabilidade emocional causada pelo transtorno de personalidade borderline. Edu (Bruno Gagliasso) a manipula através dessa vulnerabilidade. Ray é a mulher que vive sozinha uma grande história de amor. O conto de fadas que só existe pra ela.
Luana Piovani e Marcello Novaes caçarão o serial killer
Foto: TV Globo/Divulgação
Vera (Luana Piovani) – Psicóloga forense, se especializou no FBI em Ciência Comportamental e foi chamada para reforçar a equipe no caso dos assassinatos em série, trabalhando com o delegado Dias (Marcelo Novaes). E assim reencontra uma velha paixão, que, para complicar a vida de ambos, teima em se manter acesa.

Dias (Marcelo Novaes) – Casado, pai de dois filhos, é o delegado responsável pelos casos dos assassinatos em série. Introvertido, dedicado, sério, deseja chegar ao cargo de Secretário de Segurança. Enfrenta conflitos domésticos com a chegada de Vera (Luana Piovani) à equipe.

Oto Veiga (Aderbal Freire Filho) – Velha raposa do universo político, o senador dança conforme a música e faz de tudo para conseguir se reeleger. Casado com Sylvia (Marisa Orth) e pai de Junior (Bernardo Mendes), age sempre pensando em manter as aparências e angariar mais votos. Vai achar Edu um jovem inexperiente e fácil de manipular.

Sylvia (Marisa Orth) – Casada com Oto Veiga (Aderbal Freire Filho), e mãe de Junior (Bernardo Mendes), está exausta por desempenhar o papel de esposa de político.

Dupla Identidade é uma série de Glória Perez e tem direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!