DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

VEM AÍ: ALTO ASTRAL

Trama tratará o sobrenatural de maneira cômica
Imagem: TV GLobo
Um romance que ultrapassa os limites da razão é o que vem por aí na próxima novela das sete, ‘Alto Astral’. Com direção de núcleo de Jorge Fernando, a comédia romântica de Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu, tem como tema central a história de amor vivida entre Caíque (Sérgio Guinzé) e Laura (Nathália Dill). Laura é uma mulher cujo rosto Caíque desenhava desde pequeno, sem nunca tê-la visto e sem saber o porquê. Por obra do destino, os dois se encontram ao acaso e são tomados por um sentimento arrebatador.

Tudo seria perfeito não fosse Laura estar prestes a se casar com Marcos (Thiago Lacerda), irmão adotivo de Caíque, por quem sempre nutriu um sentimento de rivalidade. Não por ironia, ambos são médicos e herdeiros de um grande hospital. Sendo Marcos, um renomado cirurgião, e Caíque clínico geral que, mesmo tendo pavor de sangue, é capaz de realizar, com sucesso, operações e procedimentos médicos muito delicados, em condições extremas, onde faltam todo tipo de recursos.

O que pouca gente ou ninguém sabe é que Caíque recebe, contra a sua vontade, a orientação de um guia espiritual, Castilho (Marcelo Médici). Desde a infância, Caíque vivencia experiências sobrenaturais, mas jamais entendeu muito bem esses eventos que lhe colocam em situações inusitadas – muitas vezes até cômicas. "A novela não se baseia em nenhuma doutrina religiosa. Ela fala de um homem que conversa com espíritos, que tem essa habilidade desde pequeno e, muitas vezes, não distingue esses espíritos das pessoas vivas. Em diversas situações, quem o vê de fora, pensa que ele está falando sozinho e isso traz uma série de conflitos para o Caíque mas, ao mesmo tempo, é muito engraçado", esclarece Silvio de Abreu.

Assim como Caíque, Samantha (Claudia Raia) também tem poderes paranormais. Mas, ao contrário dele, que resiste a esta condição, ela não poupa esforços para chamar atenção e conquistar prestígio através de sua paranormalidade um tanto quanto fraca. Como muitas vezes suas premonições dão errado, ela fará de tudo para conquistar Caíque já que, além de apaixonada pelo médico, ela tem certeza de que os dois foram escolhidos pelo universo e, juntos, farão fama e dinheiro. " A Samantha é uma sensitiva que faz um mau uso desses poderes e, por isso, acaba perdendo essa habilidade. Ela vai ser capaz das coisas mais inusitadas para recuperá-la", conta o autor da novela, Daniel Ortiz, adiantando um dos núcleos cômicos da novela.

‘Alto Astral’ tem previsão de estreia para início de novembro. No elenco estão Edson Celulari, Maitê Proença, Elizabeth Savala, Silvia Pfeifer, Débora Nascimento, Otávio Augusto, Kayky Brito, Guilherme Leicam, Simone Gutierrez, Totia Meirelles, Monica Iozzi, Sophia Abrahão, Giovanna Lancellotti, Christiane Torloni, entre outros talentos.

Texto: Assessoria TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!