DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 24 de setembro de 2017

PRIMAVERA E SEUS ENCANTOS

Sobre o meu fim de semana? As pernas balançaram e tremeram feito bambu no ar, mas o coração está cheio de felicidade. Isso mesmo. Participei da  Primeira Corrida da Primavera promovida pelo Clube Indaiá. 

Muita gente reunida, num lugar bacana e bem organizado. Mais uma vez eu vou ter que me render as belezas de Dourados. O por do sol estava espetacular. Era de um vermelhidão sem fim, mas que não prejudicava o avançar das passadas. 

O meu único adversário continua sendo eu mesmo e isso me motivo a buscar novos caminhos para vencê-los.... no fim da prova fiz uma análise rápida e sabia que não estava entre os 10 da minha categoria, pois é uma categoria mais competitiva as de 40 a 49 anos. Mas como eu disse, o meu único adversário sou eu mesmo, então, estava tudo certo. 

Encontrei amigos que há tempos não via, bati um papo legal com alguns deles e depois me reuni com outros e tomamos um belo tereré até tarde pra relaxar e claro, falar da prova, rir muito dos percalços e dos erros cometidos. 

A primavera tem esses encantos, a gente não precisa de muito pra ser feliz. É só focar naquilo que realmente desejamos... Tem gente que é feliz comendo outras fazendo a comida. Eu aprendi a sentir a felicidade nos pequenos acontecimentos do dia a dia. A corrida tem me mostrado esse lado mais calmo das coisas. 

O tempo é o melhor aliado pra gente aprender a lidar com as mazelas da vida. Com o tempo comecei a perceber o quanto fui descuidado com meu corpo. Ah, sem essa de seguir um padrãozinho estabelecido pela grande mídia. Você tem aceitar o seu corpo do jeito que ele é. A barriga vai ter dobras sim. O peitoral não será de um galã de cinema, mas sua respiração, seu cardio serão bem melhores com atividades físicas, seja ela qual for, corrida, caminhada ou academia. É você quem escolhe o que quer ser quando for grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!