DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

UMA SEMANA DE FOCO E DETERMINAÇÃO

Os dias passaram rápidos. Essa semana fui bem preguiçoso. Mais andei do que corri. Mas foram momentos de conhecimento do meu corpo. O mês só está começando e muitas barreiras terei que derrubar, uma delas é a minha inércia, a minha falta de preparo. O calor de novembro está de rachar. No meu trabalho as coisas não iam nada bem. Coisas que devemos superar. 

Essa semana consegui uma proeza, corri 24km e 700 metros em locais diferentes. A maioria permaneceu no calçadão do colégio imaculada. Foi bem proveitoso, conversamos muito sobre a prova que faríamos no próximo dia 20, como eu devia me preparar. Confesso que estou ansioso, ainda em dúvida. 

Poucas pessoas sabiam desse novo Gesse que está surgindo, a corrida tem me mostrado que não preciso contar aos quatro cantos do mundo o que estou planejando e vivendo. As pessoas estão ocupadas demais vivendo a vida delas, né? 

Um colega de trabalho resolveu voltar a correr. Grande Chico tem me motivado bastante, a gente conversa muito sobre corrida e sobre a vida. Sobre o quanto é importante a gente cuidar do corpo e do espirito. Uma vez por semana nos encontramos no Centro Espirita Amor e Caridade para renovar as energias e vencer as nossas batalhas internas. Batalhas que a gente mesmo inventa. 

Agora é hora de descansar e me preparar para mais uma semana de treino e trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!