DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NA ESQUINA EU TENHO UM AMIGO

Olá amigos... Recebi essa mensagem a muito tempo! E hoje fazendo uma limpeza no meu lixo eletrônico encontre e resolvi compartilhar com vocês.

"Na esquina eu tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias passam e as semanas correm, e antes mesmo que eu perceba, um ano se passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível, eles sabem que gosto deles, como nos dias em que eu batia à sua porta. E eles batiam à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados. 


Cansados de jogar esse jogo bobo, cansados de tentar fazer sucesso. "Amanhã" Eu digo "Eu vou ligar para Jim" "Só para mostrar como penso nele." Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce.


Na esquina! - mesmo que a milhas distante de mim, "Aqui está o telegrama", senhor.""Jim morreu hoje." É isso que recebemos e merecemos no fim das contas. 


Na esquina, um amigo desaparecido. Lembre-se de sempre dizer o que você sente. Se você ama alguém, diga. Não tenha medo de se expressar. Diga a alguém o que ele significa para você. Porque quando você decide que é a hora certa, pode ser tarde demais. 


Aproveite o dia. Nunca se arrependa. E o mais importante, fique perto de seus amigos, sua família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que você é hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!