DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SOMENTE VOCÊ

Eu acredito na sua força, embora eu entenda que você se sentiu sozinha. Porque quando você precisa de um amigo não há ninguém forte para recorrer e o seu passado irá ainda reprimir você mas eu irei te segurar através da dor. Então, portanto no fim não é somente você, com suas memórias e suas cicatrizes caia sobre mim se você esquecer o quão bela você é.
Eu acredito nas suas palavras e nos seus olhos. E quando você fala de seus sonhos. Eu percebo que eu invejarei qualquer um a quem você dá o seu coração. Então no fim não é somente você, com as suas memórias e suas cicatrizes caia sobre mim se você esquecer o quão bela você é.
E eu nunca vou deixar você... desvanecer. E eu quero que você saiba que eu te amo. Por tudo que você é e tudo que você vai ser. Então no fim não é somente você com suas memórias e suas cicatrizes caia sobre mim se você esquecer o quão bela você é... E você é.
tradução livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!