DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

BOOM*


Boom!  Assim se foi o nosso louco amor. Assim se foi essa pessoa total, singular, pura e absoluta, que me conquistou com jeito todo especial de ser... Alguns momentos nossos olhares se cruzaram, mas de repente não quis mais, não o deseja mais. Não deixei mais o meu olhar procurar o seu pelos cantos da cidade... Quero viver, sorrir, beijar, amar, deixar que tudo se vá, pois se um dia voltar é amor renovado.

Caminhos que trilhei sozinho serão simples caminhos. Agora apenas uma linha reta. Um único trajeto a me levar ao sublime amor. A felicidade plena. 

Apaguei os amores possíveis, os falsos amigos, os que me magoaram. Deixei à rosa perfeita, artifício do amor no jardim da esperança. Tranquei a porta e não deixo a brisa que vem de fora trazer o seu cheiro. 

Hoje faço chover, seco o mar de lágrimas, faço a luar virar sol. Senhor do meu destino, assim caminho mar adentro com a bravura de um marinheiro. 

*Fragmentos de textos (AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!