DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CHEIAS DE CHARME


Raïssa Giuliani Cajaraville

"Bom dia, amigo jornalista que já começou a correria. Está entrando no ar o seu, o meu, o nosso ‘Bom dia D. Maria’, hoje com a história de três heroínas.
São mulheres brasileiras iguais às donas Marias, Simones, Socorros e Ritas, que entram pela porta dos fundos das casas dos outros todos os dias. E quando pegam o rumo do trem, deixam para trás um rastro de perfume, limpeza e comida no fogão.
Para onde elas vão, e como?
Antes de embarcarmos nesta narrativa, tenho um importante comunicado para o querido ouvinte:
Estreia no dia 16 de abril ‘Cheias de Charme’, uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade.
É a história de Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), empregadas domésticas que se conhecem após uma noite de muita confusão. Do caos nasce uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. E como num conto de fadas, elas se transformam num bem sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário.
‘Cheias de Charme’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.
Prepare-se porque elas vão chegar para levantar a poeira!”
Fotos no site de imprensa www.redeglobo.com.br/imprensa
Central Globo de Comunicação

Todos os direitos reservados a TVGLOBO/TVMORENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!