DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DIO SANTO A AMIZADE PODE TER SABOR DE PIZZA


Olá, hoje quero falar sobre o sabor da amizade. Tenho percebido que deixei alguns amigos de lado, outros simplesmente desapareceram. Engraçado essa questão de amizade... Parecem anjos. Doce como a lua, ou agridoce como os raios do sol.

Tem horas que fico perturbado, pois quero falar tanta coisa, escrever outro tanto, mas fica tudo na cabeça e trava na hora de por no papel. Tenho vontade de dizer o quão é importante rever amigos de longa data, como a Carol e o Fred, mas parece piegas demais dizer: olha vocês são queridos, a conversa flui melhor na vossa companhia. Outra hora parece que a preocupação maior é em saber o que os outros vão pensar... Mas pensando bem... Foda-se. Vamos curtir a vida do jeito que ela é.

Hoje fui apresentado à melhor pizza doce de Dourados. Dio santo que maravilha aquela de chocolate com sorvete e a de prestígio tem sabor de quero mais. Mas antes fui apresentado ao rodízio de pizza, saboreei cada pedaço sem misturar com katchup, mostarda, maionese ou azeite. O bom mesmo foi à adorável companhia da amada Ivandra e do doce casal sensação Fred e Carol.

Foram duas horas de muita conversa boa, falamos de passado, futuro presente e o melhor é saber que o Allan tem ventilador de teto na sala de visitas, né Ivandra? Ou que apesar de tudo, continuo com um pé no jornalismo. Que em certos momentos da vida é preciso fechar os olhos pra tanta coisa e afirmar: isso é meu e de mais ninguém.

Ah, a amizade é isso. Vem na ventania de um roda moinho. Vem pelo cata-vento e faz morada no coração da gente... Enfim, é hora de aceitarmos o que temos presente, as pessoas estão nas nossas vidas não por acaso. Cada uma tem um motivo, um sentimento, um aprendizado a ser implantado.

Para fechar a noite, nada melhor do que dormir ouvindo a doce voz de Giane Torres, “a princesa da janela” querendo ou não é igual a todas elas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!