DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

UFGD LANÇA PRIMEIRA MOSTRA AUDIOVISUAL DE DOURADOS


Imagem: internet
DOURADOS/MS: De 23 a 26 de maio, a UFGD realizará a MAD – Mostra Audiovisual de Dourados, por meio da Coordenadoria de Cultura, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão. A MAD contará com exibição comentada de longas, oficinas de cinema, palestras, debates e uma mostra competitiva de curta metragem.

O edital da mostra competitiva de curtas foi publicado na quarta-feira, como dados sobre a inscrição de curas para a MAD. Serão cinco categorias, com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria. Os filmes selecionados receberão prêmio no valor bruto de um mil reais, 500 reais ou 300 reais mais troféu para os filmes melhores colocados em cada categoria. O evento contará ainda com o prêmio do júri popular, com entrega de troféu.

Nesta primeira edição, a Mostra está contemplando 15 filmes curta-metragem nas categorias Ficção, Documentário, Publicitário, Trash e Experimental/Arte, com maior parte da produção no Estado do Mato Grosso do Sul. 

Confira o edital: curtas_MAD

 Fonte: release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!