DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O ENVIADO DE DEUS

Hoje tive uma grande provação. Para muitos uma provação divina, para outros, algo que eu mesmo plantei... mas enfim, ouvi que sou o “enviado do diabo”, a coisa ruim, tive que suportar calado todos os desmando de uma pessoa demente, descontrolada e fora de si. Naquele momento vi que Deus agia sobre mim ao me dar paciência e consciência para não explodir.

Foi naquele momento que descobri que a única maneira de você garantir que não vai haver ninguém que te critique ou julgue é: Não faça nada da sua vida, tente não ter nenhum objetivo, se você não fizer nada e só quiser ser mais uma pessoa na multidão e medíocre ninguém vai tirar sarro de você, ninguém vai te testar, julgar ou dizer que você está fazendo tudo errado.

Foi naquele momento que aprendi que devo sim, suportar as pessoas dizendo que faço parte de um grupo fraco ou que não sou capaz porque sou da geração coca-cola... aprendi que tenho pessoas que me amam do jeito que eu sou, que há pessoas que mudariam o mundo só pra me ver mais feliz e realizado.

Foi naquele momento que aprendi que há pessoas críticas, que acham que sabem como chegar a algum lugar, mas nunca vão entrar no trem da vida e chegar até lá de verdade.

Agradeço a DEUS, a luz divina, ou seja lá o nome que você dá, por mais um dia, por mais um sopro de vida e pelos amigos sinceros, pela empresa que me dá a oportunidade de sonhar e viver a vida loucamente. (AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!