DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TV MORENA APOIA CAMPANHA "OUTUBRO ROSA" NO ESTADO


A TV Morena contribui para a Campanha de Prevenção do Câncer de Mama com muita informação e orientação em seus telejornais, além de ações simbólicas fazendo referências ao “Outubro Rosa”.

Na capital Campo Grande, a torre da emissora, conta com iluminação de led foi programada para mudar de cor, estará com a iluminação rosa durante todo o mês de outubro. A mudança da cor foi mostrada ao vivo no MS TV 2ª Edição na última terça-feira (1).

Em Dourados os colaboradores usam um laça rosa e o pátio está com iluminação diferenciada. Houve também uma apresentação de dança, intitulada flash mob na abertura oficial da campanha que neste ano tem o tema “Fortalecendo laços no combate ao câncer de mama”.

Na cidade de Corumbá também serão desenvolvidas ações temáticas e exibição de matérias referente ao tema.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos no inicio da década de 1990 e rapidamente se propagou para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!