DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SINAL HDTV É IMPLANTADO PELA TV MORENA EM DOURADOS E PONTA PORÃ


DOURADOS/MS: Para comemorar a implantação do sinal digital nas cidades de Dourados e Ponta Porã, a TV Morena organizou, no último dia 15, evento comemorativo na sede da emissora. 

Para receber os convidados da fronteira, foi oferecido café da manhã. Estiveram presentes representantes de órgãos governamentais, autoridades, publicitários e clientes do Paraguai e Brasil. 

Já em Dourados, a solenidade de lançamento aconteceu à noite, na própria emissora. Houve entrada ao vivo no telejornal MSTV 2ª Edição. Além de publicitários, empresários, representantes públicos, compareceram os diretores e gerentes de setores da RMT. 

Nicomedes Silva Filho, gerente Executivo da TV Morena, afirma que a região Sul do estado entra em uma nova era. A era da tecnologia. “Houve um investimento de mais de cinco milhões para entregar em tempo recorde o sinal digital na região. Estamos seis meses adiantados em relação ao calendário da TV Globo”, disse ele. 

Rodrigo Lopes, gerente regional da TV Morena Ponta Porã, explica que o anunciante terá um diferencial em relação ao concorrente. “O comercial terá mais vivacidade, maior qualidade de som e imagem”. 

Para Zilmar Melatte, diretor geral da RMT, há um ganho de seis vezes na qualidade da imagem digital em relação ao analógico. “Com a transmissão do sinal digital não há perda na qualidade da imagem e som, eliminando os chuviscos e interferências nos programas. O telespectador poderá assistir a nossa programação com 100% de qualidade”.

Para que a população da região Sul do estado possa receber um sinal de qualidade totalmente de graça foram envolvidos no lançamento do sinal HDTV mais de 50 profissionais da TV Morena de diferentes setores da emissora. Tudo para levar a população esta nova era da televisão que chegou trazendo mais vantagens para anunciantes e também informação e entretenimento com a melhor imagem e mais emoção pra quem está em casa. 

A TV Morena busca sempre inovação e qualidade aos telespectadores e anunciantes.
Sintonize! Canal 25.1 (HDTV), em Dourados, e canal 4.1 (HDTV), em Ponta Porã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!