DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DIA 1º DE DEZEMBRO DOURADOS RECEBE A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMINHADA BEM ESTAR


TVMO/POR
No dia 1º de dezembro, a TV Morena em parceria com Hospital Evangélico, Unimed/Dourados, Unigran, Kikão restaurante e apoio da Funed, Programa Municipal DST/AIDS, Guarda Municipal, Policia Militar, Semsur, Secretaria de Cultura e SESC realiza a terceira edição da Caminhada Bem Estar.

Em 2013, o tema da caminhada é a conscientização do Dia Mundial de Luta Contra a Aids. O foco será na luta contra o preconceito e na orientação do tratamento de quem contraiu o vírus HIV. Haverá também orientação de saúde com profissionais da Medicina Preventiva Unimed.

A concentração será em frente ao Kikão Restaurante na Avenida Weimar Torres, no centro da cidade, a partir das 7 horas da manhã. A largada será às 8h, percorrendo alguns pontos de Dourados, finalizando no Parque dos Ipês.

Na concentração, a equipe do SESC realizará brincadeiras e alongamentos. Já no Parque dos Ipês os profissionais da Unimed, Hospital Evangélico e do Programa Municipal DST/AIDS estarão com stands ministrando minipalestras e dicas de saúde.

O objetivo do projeto é estimular a prática de esportes e, com isso, melhorar a qualidade de vida dos participantes.

As 600 primeiras pessoas que chegarem à concentração terão direito a um kit com Squeeze. Para isso, basta se inscrever gratuitamente na Unimed, Unigran, Hospital Evangélico e no Kikão Restaurante. A inscrição dá direito a apenas um brinde que será entregue por ordem de chegada até o limite de 600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!