DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

COLORIR PAPEL

O que escrever. Estou há horas com uma folha em branco. A pergunta que não quer calar: o que escrever? Como escrever? As palavras não se juntam, não sem completam, só há uma folha em branco, não é fácil, é estranho, não saber o que escrever. Por que as palavras somem? Já sei, você vai dizer, escreva sobre o amor, sobre o nada. Mas o que é o nada?

Na infância meus professores diziam, faça uma redação do que você está pensando, sempre me dei mal, por que nunca estava pensando em nada. Só tinha uma folha em branco a minha frente. Hoje leio lindos textos e não sei como flui para as pessoas, eu só sei que tenho uma folha em branco.

Com essa história de redes sociais, no qual devemos ser sucinto. Os jovens tem horror ao ler um textão, mas de que adianta querer um textão se não passo do primeiro parágrafo? De que adianta tentar prender alguém no meu texto, se nem sei o que escrever?

Tem gente que escreve sobre o dia de trabalho, sobre um passeio, sobre a comida do almoço. Eu? Eu continuo a perguntar: o que escrever? A minha folha continua em branco. Sem um passado. Sem um futuro. Apenas uma folha em branco. Alguém me ajuda a colorir essa folha? Nem que seja colocar o preto no branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!