DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DOURADOS TEM CONTAÇÃO "A ARARA E O GUARANÁ" NESTA SEMANA

Hoje e quarta-feira  tem contação de história no Sesc Dourados, com início às 19 horas e aberta ao público.

“A arara e o guaraná”, conta a história de uma arara que adorava guaraná porque a fruta é vermelha, que nem ela. Mas não queria ver ninguém comendo sua frutinha e resolveu esconder todo o guaraná que encontrasse pela mata.

Uma divertida história ecológica e bem brasileira. Com propósito de trabalhar o lúdico, a percepção oral, a memorização, a criança recebe e participa das histórias de maneira alegre e descontraída.

As histórias infantis têm papel fundamental na formação do indivíduo tornando-o criativo, crítico e capaz de tomar decisões e com possibilidades infinitamente maiores de se tornar um leitor assíduo, além de ser um instrumento de diversão garantida para as crianças e adultos de todas as idades, como a arte de contar histórias vem provando ao longo dos milênios de sua existência.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!