DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 18 de julho de 2016

3º FESTIVAL DOURADENSE DE MÚSICA COMEÇA NESTA SEXTA NO TEATRO MUNICIPAL

DOURADOS-MS: Com o objetivo de incentivar as atividades culturais sul-mato-grossenses, o 3º Festival Douradense de Música (FESDOM) começa nesta sexta-feira, 22. O evento promove o fortalecimento dos movimentos musicais existentes no Mato Grosso do Sul, e dá oportunidade aos músicos, educadores musicais e estudantes de música de todo o Estado para trocarem experiências e saberes. 


Haverá participação ativa do público em apresentações, ensaios e concertos didáticos. Nesta edição, o evento contará com várias oficinas, concertos e intervenções musicais realizados em espaços públicos e no Teatro Municipal de Dourados. Toda a programação do evento é gratuita e aberta à comunidade de Dourados e região.

OFICINAS
As inscrições estão abertas para as oficinas nas áreas de percussão sinfônica, cordas friccionadas, sopros madeira, sopros metais, além de regência e educação musical. Um dos principais destaques será a masterclass de piano com a professora Cinthia Ruivo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fesdom.com e vão até o dia 22 de julho.

SERVIÇO
QUANDO: 22 a 30 de julho no Teatro Municipal
REALIZAÇÃO: Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da sua Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃ: Livre
INFORMAÇÕES: (67) 3410-2869 ou na Coordenadoria de Cultura da UFGD, Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso e pelo e-mail: fesdomusica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!