DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

CHÁ COM DRAMA APRESENTA "AS TRÊS IRMÃS", DE ANTON TCHEKHOV NESTE SÁBADO EM DOURADOS

Para os apreciadores do teatro a UFGD abre a terceira apresentação do projeto de extensão Chá com Drama


DOURADOS-MS: Acadêmicos e professores de Artes Cênicas convidam para a leitura dramática do texto teatral As três irmãs, de Anton Tchekhov que será realizada neste final de semana a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Casulo. A entrada é de graça.

Divulgação
Para a coordenadora do projeto, Ariane Guerra, o objetivo é estimular a leitura e o conhecimento de dramaturgos clássicos como Shakespeare, Moliere, Tchekhov, Nelson Rodrigues entre outros e, colocar o aluno de teatro em contato direto com o público.

O projeto Chá com Drama começou em dezembro de 2015 e em sua primeira edição foram feitas leituras abertas ao público nos meses de dezembro e fevereiro.
Divulgação

Nesta nova edição conta-se com 20 pessoas participando dos encontros para leitura do texto. Segundo Ariane, o projeto não visa lucro financeiro e para que ele seja mais bem estruturado é solicitada a frequência dos participantes e em contra partida é ofertado certificados no final da edição.

Ariane, afirma que é um encontro da arte, onde os participantes tomam chá e leem um bom texto “Eu coordeno o projeto e a professora Júnia Pereira e a vice-coordenadora e é um projeto sem ônus pra universidade”, disse ela.

SERVIÇO
QUANDO: 30 de julho de 2016
LOCAL: Espaço Cultural Casulo –Rua Reinaldo Bianchi, 398 – Parque Alvorada
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃO: Livre
INFORMAÇÕES: (67) 9870-0269

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!