DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MAIS UM DIA. MAIS UMA CONQUISTA

Dias de luta. Dias de glória. Será?
Desde o primeiro dia de treino senti muitas dores, algumas emocionais e outras físicas mesmo. As minhas pernas estavam travadas e doloridas, mas meu amigo disse que no começo era assim mesmo. Eu ria, pois fiz apenas um dia de treino e já estava com dores pela alma e para mais de três gerações. Hehehe.

Entretanto, não podia desistir. Não podia ser um bolha e fraquejar mais uma vez na vida. Tinha que entender que estava apenas no começo. Hoje fizemos três quilômetros alternados entre caminhada e corrida de leve. Suei feito louco. Terminei muito cansado, minha barriga doía muito. Uma dor inexplicável. Mas terminamos. Ficamos por alguns minutos divagando sobre a vida. Em especial sobre mim. Sobre o que me levou a ficar relaxado com o meu corpo que é a morada do meu espirito. 

Foi nessa hora que meu amigo, agora treinador, me apresentou as provas de ruas em Dourados. A primeira de todas seria daqui alguns dias. Mais precisamente no dia 06 de novembro. Disse a ele que seria loucura, eu nem sabia caminhar, imagina correr numa prova de rua junto com uma galera que já corria há tempos. 

Em casa pensei muito sobre a prova e acabei entrando no site de inscrição. A minha primeira corrida estava marcada para daqui alguns dias, mas como correr, sem estar preparado? Não sei, mas cometi a loucura e agora era hora de provar a mim mesmo sobre superar desafios. 

Passei horas no messenger do facebook teclando com meu amigo. O assunto foi corrida e mais corrida. Os benefícios que ela poderá me proporcionar daqui pra frente. Marcamos o próximo treino para domingo, assim que eu saísse do trabalho. 

Bom, por hoje é isso. Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!