DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ASSIM COMO A FÊNIX DEVEMOS TER O PODER DO RESSURGIMENTO

Hoje começo um novo ciclo em minha vida. Levei um susto muito grande ao descobrir que não era tão amado assim, principalmente pelo amor que estava ao meu lado. Na verdade, esse amor era apenas de amostragem... Enfim... não irei me aprofundar nessa história e sim no que desejo daqui pra frente. 

20/10/2016. Quando resolvi que era a hora da mudança
Hoje, 25 de outubro de 2016, o dia que resolvi tomar um rumo na minha vida. Hoje completa cinco dias que fui jogado na cova dos leões, mas feito uma fênix "de acordo com a mitologia grega, um pássaro que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas" ressurgi e é assim que desejo pra mim nesse novo ciclo. 

O primeiro passo checar a saúde, uma bateria de exames me mostrou que estou acima do peso, com o coração inchado (não só de cachaça, mas também de amor ferido). Diante do diagnóstico, o que fazer? Como fazer? Onde fazer? Dizem que quem tem amigo, nunca está sozinho. Há uma semana , por ironia do destino, encontrei um velho amigo em uma palestra sobre vendas na ACED (Associação Comercial de Dourados). Como não pedi licença a ele, não citarei o nome dele neste post, mas te garanto que ele veio sem dizer que vinha. Com esse amigo, fui reapresentado a corrida, sim, eu já havia corrido com ele lá pelos anos de 2010 ou 2011. Sou péssimo com datas. 

Combinamos um encontro no colégio Imaculada as 20h00 lá fiquei das 19h30 até as 20h30 esperando-o, ele havia atrasado. Disse que teve um contratempo. Terça-feira ainda com sol, pois estávamos começando o horário de verão.Ele me disse que corria 5 km três vezes na semana e vendo a minha situação queria me ajudar dentro da agenda dele. Eu como preciso me agarrar em alguma coisa, aceitei. Começamos com uma caminhada no calçadão do colégio. Fiz 900 metros andando e tentei na próxima volta correr, mas meu fôlego não ajudou, as pernas tremiam. Parei e continuei a andar. Neste dia fiz três voltas apenas, mas me senti o melhor cara do mundo... Esse foi o meu primeiro dia de um novo estilo de vida. Será que dou conto?

Hoje, 25/10/16 estou com 84 quilos e 800 gramas. Meu objetivo voltar aos 72 kg. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!