DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 30 de outubro de 2016

O PARAISO É AQUI. BASTA COMEÇAR

Domingão e eu estou como? Trabalhando e contando as horas para chegar o momento de correr. Hoje será o terceiro treino. As dores continuam, mas nada irá tirar a minha vontade de eliminar a pança que ganhei com o passar dos anos. 

Meu coração ainda pensa no amor perdido. Uma confusão total. Achei que o mundo estava perdido e essa carência me fez voltar aos braços do passado. Acreditando que tudo voltaria a normalidade. Ah, o tempo, somente o tempo dirá. Mas meu foco aqui é o treino que se tornou uma válvula de escape dos problemas que eu mesmo criei. 

Hoje comecei a treinar por volta das 18h30, por ser horário de verão, deu pra curtir muito o por do sol. Meu amigo ria do meu aparelho de celular, um smartphone dos mais simples, mas que me atende neste momento (Falta de grana mesmo), não tinha como tirar foto sem ficar embaçada.  

Olha que coisa bacana, o smartphone até podia não tirar foto direito, mas conseguimos colocar um aplicativo para monitorar as corridas. Fui apresentado ao Strava. Agora a vergonha seria registrada. Mas pouco me importava, a gente tem que começar de algum lugar, né? 

Hoje o treino foi horrível pra não dizer sofrível. Dores, cansaço, vontade de desistir, tudo junto e misturado. Mas foquei no aplicativo e desejei fazer cinco quilômetros. Que surpresa boa. Fiz 01 km e 700 metros em 09 minutos e 21 segundos. Me senti o cara. O "bixão" da corrida. Mas acreditei que conseguiria bem mais que isso, mas seria um dia. Talvez daqui um ano. 

Terminamos o treino com muitos risos e claro, dores, mas feliz com os conselhos recebido. Voltei pra casa mais inspirado e determinado. Comecei a ter uma perspectiva de futuro no qual jamais imaginei que teria. Já fazia planos pra voltar a ativa, mas nunca coloquei em prática como agora. Enfim, nasce aqui um novo ser e pra isso preciso abrir mão de muitas coisas. Uma delas a de ser o coitadinho do mundo. 

Ps.: Em uma semana farei a primeira prova em corrida. Bora lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!