DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 31 de outubro de 2010

UM POUCO DE MELANCOLIA


Imagem: TV Globo
Quer dor é essa que não passa. Sinto no final do dia um vazio imenso... Parece que nada existe para preencher... Desejos reprimidos que jamais serão revelados e tão pouco satisfeitos. Quero, suplico e nada vem ao meu encontro... Até parece que sou frustrado. Sempre querendo algo que não posso alcançar. Sempre desejando o que é do outro. Estou mais perdido que todos os perdidos. Procuro-te no vento. Procuro-te nas pessoas que passam por mim e de tão insignificantes que são, nada FALAM.

Dizem que podemos reprimir o sorrir, o falar, o chorar... Mas não podemos proibir o pensamento, pois é, ele ninguém nunca conseguiu calar.

Ouço musica em inglês sem nada entender, fico triste só com a melodia. Não consigo escrever... Tudo fica tão vago. Não digo coisa com coisa. Agora desejo chorar. Desejo ter internet, TV tela plana, uma casa bonita. Mas a minha é bonita. Estou sufocado. Só tenho a tela de um velho computador onde jogo paciência e ouço musicas que jamais entenderei o significado.

Hoje, desejei ser um pássaro, tipo esses de canções de amor... Um pássaro de fogo... E por incrível que parece lá estava eu voando alto, mas peraí?! Não sinto minhas asas. Nossa! Elas estão quebradas. Levei pedradas das pessoas que jamais imaginei ser minhas inimigas... Tem horas que quero ser um escritor, um pintor, um dançarino, um ator. Pintar a vida como eu quiser. Eu sei que você deve estar dizendo: hei acorda para o mundo!!! Você pode ser tudo isso! Basta querer. Seja o ator de sua vida, seja o escritor e escreva os mais belos passos que você pode dar e deixe no mural do mundo sua história que é única que só você sabe fazer.

Agora ouço vozes, de onde saltam? Não sei dizer, mas desejo que o sol resgate-a e me mostre àquela velha estrada de pedras que dá rumo à felicidade.

Sim. Desejo que você venha até mim e mostre o caminho da verdade, da fé e da honestidade... Não quero mais ficar no lixo, por mais que ele seja reciclado. Necessito voar alto. Sentir-me um lobo na relva e deixar que a terra de o alimento que eu possa te alimentar. Saciar sua fome, beber de seu mel e me deleitar na mais pura campina. Enfim amar e nunca esquecer que sou desejado e amado.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!!
    Pode escrever todos os dias,que juro que
    vou ver todos os dias!!
    bjuuu

    ResponderExcluir

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!