DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FESTIVAL DA PRIMAVERA


Engraçado como são as coisas... Eu estava de licença médica da emissora... 2009 foi o ano que tudo devia acontecer, aconteceu comigo... Tudo em um raio de um dia! no dia 19 de junho pela manhã fui promovido a executivo, a tarde resolvi tudo no velho cargo. A noite foi para o meu ensaio de dança. Era o meu momento, era o protagonista de um corpo de baile. Mas, parecia que eu estava fadado a ser plateia, pois ao retornoar para casa encontrei um caminhão na estrada e em questão de segundos fui arremessado e atravessei literalmente o veículo. Moto para um lado, corpo para outro... Enfim, lá estava, um corpo imerso em devaneio pedindo socorro ao além... Mas tudo isso serviu pra eu aprender a tirar o pé do acelerador. 

Na verdade hoje quero falar do Festival da Primavera. Para comemorar os 21 da TV Morena/Ponta Porã, nascia o Show da Primavera em 2009. Na época uma colega de Campo Grande quem organizou tudo. Fez do evento um sucesso. Em 2010 voltei e tudo estava mudado, até eu mudei. Continuei na organização de eventos. Primeiro trocamos o nome de Show para Festival, assim poderiamos acrescentar, além da música, apresentações culturais.

O Festival insistia em permanecer no papel, tentamos abrir a primeira em 21 de setembro, mas no dia o céu desabou sobre Ponta Porã. Ah, o projeto nasceu em Ponta Porã e permanece até hoje por lá... Trocamos de data por várias vezes e no final foi realizado no dia 07 de novembro. Conseguimos levar para a Avenida Brasil mais de cinco mil pessoas. Um feito enorme, em se tratando do primeiro que não passou de mil pessoas.

Em 2010 contamos com a presença de um grupo de Teatro de Campo Grande, uma equipe maravilhosa, na qual nasceu minha amizade com Elanio. No palco principal passou Retorno Comum, uma banda de pop rock que surpreendeu a todos. Paulo e Marcel fez a abertura para Alex & Yvan que fez todo mundo dançar.

Em 2011 não será diferente. O projeto está programado para começar as 16h no mesmo local e contaremos com Retorno Comum, Paulo e Marcel, Surfistas de Trem e Franciely e Caroline... Desta vez teremos pop, reggae, sertanejo de raiz e sertanejo universitário.

Porque resolvi contar um pouco desse projeto? Quero que todos saibam que mesmo nos piores momentos, nas piores circunstâncias. Com uma torcida imensa para que tudo dê errado. Você tem que ser perseverante, acreditar no seu potencial, acreditar que você pode.

Nesse tempo todo, aprendi que tenho que ser automotivador, não posso esperar elogios sinceros, pois isso é quase impossível. Os falsos elogios temos de monte. Aprendi a agradecer os elogios recebidos. Hoje, é mais fácil saber quando alguém te fala na cara o que gostou ou aquilo que tem que ser melhorado. Prefiro uma bronca sincera ante um falso elogio.

Então, caso você está ai se sentindo vitima das circunstâncias, saiba que o seu modo de ver a vida, é só você quem faz, ninguém mais. A vida sempre nos pede mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!