DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

VEM CHEGANDO O VERÃO

...E a saúde da sua pele?

Oficialmente o verão ainda não chegou e é por isso mesmo que você deve preparar, desde já, a sua pele enquanto ele não vem. Num país tropical como o nosso, a primavera tem cara de verão e o sol queima tanto quanto. Por isso, a camada protetora deve estar sempre protegida e resistente ao calor o ano todo.

Agora se você curte um bronzeado bonito e pode procurar um dermatologista, faça o quanto antes, mas você também pode vascular o santo Google, "pois quem tem Google tem tudo"... Muitos sites, blogs renomados afirmam que para você ter um bronzeado perfeito não pode faltar no cardápio alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, brócolis, manga e mamão, que vão potencializar a cor. As proteínas vão dar mais firmeza e a linhaça aumenta a hidratação e a flexibilidade da pele.

Tomar água, usar hidratantes e óleos corporais, além de protetor solar, ajudam a reduzir os riscos de uma pele manchada e ressecada. Chapéus e óculos de sol dão um toque especial para você ficar bem protegido quando o calor chegar.

Então, se você ainda está deixando de lado esses cuidados, é hora de mudar! Nas farmácias e supermercados há vários tipos de protetores, bloqueadores, óleos etc. Mas se há próximo de você um consultor JEQUITI, AVON, NATURA e O BOTICÁRIO... O que está esperando?... Corra, converse com ele e veja qual o melhor produto para a sua pele.
Ps.: Tome muito cuidado com dicas caseiras na hora de pegar aquela “corzinha”. Pois esse tipo de procedimento pode causar efeitos irreversíveis, tais como queimaduras, manchas, e aparição de doenças da epiderme. Como lhe disse se no Posto de Saúde Familiar - PSF - mais próximo, não há um médico especialista e você tem condições de consultar um dermatologista particular, ok, caso contrário procure um clínico geral. Ele é a pessoa mais indicada para orientá-lo e tratar da sua saúde.




fonte: www.jequiti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!