DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ESQUENTA! PALCO DO PROGRAMA VIRA UMA SALADA DE TALENTOS

O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 6, se transforma em uma verdadeira salada de frutas e de talentos para receber o novo ano. O palco da atração se enche de abacaxis, cajus e morangos cenográficos para entrar no clima tropical do verão e receber personalidades das artes cênicas, da música e do esporte: Ísis Valverde, Margareth Menezes, Buchecha, Samba Livre, MC Beyonce, Richarlyson e as mulheres Jaca, Melão, Morango, Maçã e Pêra.

Na semana de estreia da microssérie ‘O Canto da Sereia’, Regina Casé conversa com a protagonista da trama, Ísis Valverde, sobre sua carreira e a preparação para viver uma cantora de axé. Também no elenco da obra, Margareth Menezes revela os desafios da interpretação e faz um pout-pourri de “Faraó”, “Elegibô” e “Dandalunda”.

O programa ainda dá dicas para ninguém começar 2013 com a conta corrente no vermelho. Como boa parte dos gastos de fim de ano aparece em janeiro, a jornalista de economia Flávia Oliveira adianta o que fazer para quitar ou não contrair mais dívidas. Ainda no ramo financeiro, a atração mostra as cédulas CDD, que circulam na Cidade de Deus, e apresenta Dona Benta, moradora do bairro que estampa uma das notas.

O Samba Livre anima o domingo com alguns de seus sucessos, como “Deixa eu te fazer feliz”, antes de se juntar à roda de samba do ‘Esquenta!’ e chamar as mulheres-fruta por suas respectivas músicas. Regina aproveita para entrevistar o grupo sobre o curioso codinome delas.

O desfile feminino continua. Ao som de “Beoncezinha” na voz de Buchecha, Regina comanda o concurso ‘Garota Hot’ disputado por um trio de meninas da plateia. O título da canção também abre alas para a entrada de MC Beyoncé, que explica o nome artístico e canta “Falar mal de mim”. Já em um salão de beleza improvisado no palco, a apresentadora conversa com o jogador Richarlyson sobre vaidade e metrossexualismo.

O 'Esquenta!' é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após ‘Os Caras de Pau’.

Fotos no site de imprensa www.redeglobo.com.br/imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!