DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A 17ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MORENA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA


DOURADOS/MS: Para comemorar o dia do publicitário e lançar mais uma edição do Prêmio Morena de Criação, a equipe da área comercial e marketing da Rede Mato-Grossense de Comunicação – RMC – realizam happy hours simultâneos para convidados das cidades de Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas e Dourados, no dia 30 de janeiro às 19 horas
.
Com objetivo de promover o mercado publicitário local, estimular o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e criativos, a RMC criou o Prêmio Morena que ao longo dos anos rendeu frutos e estabelece novos patamares para os intervalos comerciais no Estado.

Em 2012, o Prêmio Morena teve 318 inscritos de 42 agências de publicidade de Mato Grosso do Sul e estreou uma nova categoria, a internet.

A TV Morena espera superar esse número em 2013. As informações sobre inscrição e regulamento serão passadas aos convidados no happy hour.

Premiação

Em várias edições, o Prêmio Morena contemplou muitas agências e clientes. A R9 Ideias foi a grande vencedora em 2012 nas categorias: Internet, Institucional e Varejo da Capital, e a tão esperada categoria Gran Prix, com direito a uma viagem para a Turquia.

Na categoria acadêmica, os alunos da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) conquistaram o terceiro troféu consecutivo. No Institucional Interior, a Pajax Publicidade e Propaganda levou o título para casa. 

A agência APZ Marketing Integrado venceu na categoria Varejo Interior. Já a agência Agilitá de Campo Grande levou o troféu nas categorias Serviço Social Autônomo, Autarquias e Economia mista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!