DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

JANEIRO NA GLOBO


Na primeira semana de janeiro, do dia 1º ao dia 4, de terça a sexta-feira após a Novela III, a Globo exibe o Festival Nacional, com uma seleção de grandes sucessos do cinema brasileiro.

Dia 1º, De pernas pro ar, com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Denise Weinberg; dia 2, Lula, o filho do Brasil, drama que conta a trajetória do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva; dia 3, A mulher invisível, com Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta e Fernanda Torres; e dia 4, Muita calma nessa hora, com Andreia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza e Gianne Albertoni.


O Big Brother Brasil apresenta sua 13ª edição de 8 de janeiro a 26 de março de 2013. Os programas diários serão exibidos de segunda a sábado, após a Novela III e aos domingos, após o Fantástico.

Pedro Bial continua como apresentador do programa, interagindo diariamente e sendo o único contato dos competidores com o mundo exterior.

Durante três meses um grupo de homens e mulheres, isolados em uma casa e sem nenhum contato com o mundo exterior, estará em busca de um prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

HUMOR, ROMANCE E SUSPENSE - O CANTO DA SEREIA

A Globo exibe de 8 a 11 de janeiro de 2013, após o Big Brother Brasil 13, a minissérie O Canto da Sereia, que tem no elenco Isis Valverde como protagonista.

A história, que mistura humor, romance e suspense, é baseada no livro homônimo de Nelson Motta, com a trajetória da nova musa pop do Brasil e rainha do Axé, Sereia (Isis Valverde), que é assassinada durante o Carnaval num trio elétrico, vítima de um tiro certeiro, justamente no momento em que está no auge na fama.

No elenco, Marcos Palmeira, Camila Morgado, Marcos Caruso, Gabriel Braga Nunes e Fábio Lago, entre outros.

O Canto da Sereia é escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de texto de Glória Perez e tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim, diretores de Avenida Brasil.


A SAGA DO REI DO BAIÃO – LUIZ GONZAGA

A Globo exibe de 15 a 18 de janeiro de 2013, após o Big Brother Brasil 13, a minissérie Luiz Gonzaga, com a vida do cantor considerado o rei do baião.

A minissérie é uma versão especial para a TV do filme de Breno Silveira, livremente inspirado nas biografias de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha e pela obra Gonzaguinha e Gonzagão - Uma História Brasileira.

Três atores vivem Luiz Gonzaga em épocas diferentes de sua vida (Adélio Lima, Chambinho do Acordeon e Land Vieira); outros três encarnam Gonzaguinha (Julio Andrade, Giancarlo di Tommaso e Alison Santos) e encabeçam o elenco que tem, entre outros, Nanda Costa, Silvia Buarque, Domingos Montagner, Zezé Motta, João Miguel e Cecilia Dassi. Direção de Breno Silveira, o mesmo diretor de Dois Filhos de Francisco.

LOUCO POR ELAS EM NOVA TEMPORADA, ATÉ JUNHO/13

A nova temporada de Louco por Elas estreia dia 22 de janeiro/13, às terças-feiras. A série será exibida até março após o Big Brother Brasil 13 e, a partir de abril, após a 1ª Linha de Shows, no Show de Terça-feira II.

Du Moscovis como Léo, é um instrutor de futebol de praia feminino que vive cercado por mulheres, entre elas sua enteada, que é uma das atletas do time.

Deborah Secco vive sua ex-mulher Giovana, uma escritora workaholic de livros de relacionamento, que retomou a carreira depois da separação e deixou a filha Theodora (Laura Barreto) e a enteada Bárbara (Luisa Arraes) sob os cuidados de Léo, aquem culpa de falta de ambição. Glória Menezes completa o elenco como a avó Violeta.

Louco por Elas tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier


FAMÍLIA COMANDA FUNERÁRIA NO IRAJÁ, NA SÉRIE PÉ NA COVA
DE JANEIRO A JUNHO, ÀS QUINTAS-FEIRAS


A Globo exibe a partir do dia 24 de janeiro/13 a série Pé na Cova, às quintas-feiras, até março após o Big Brother Brasil, e, a partir de abril, após a 1ª Linha de Shows, no Show de Quinta-feira II.

Pé na Cova mostra os malabarismos de uma família do subúrbio do Irajá, no Rio de Janeiro, na luta diária pela sobrevivência. O texto aborda o cotidiano de uma família dona da agência funerária F.U.I .- Funerária Unidos do Irajá -, herança de pais e avós.

No elenco, Miguel Falabella (Ruço), o dono da funerária; Marília Pêra (Darlene), maquiadora de cadáveres; Alexandre Zachia (Juscelino); Eliana Coelho (Luz Divina), irmã de JK; Lorena Comparato (Bibi), segunda e atual mulher de Ruço; Luma Costa (Odete Roitman), filha de Ruço e Darlene; Mart’Nália(Tamanco), borracheira bem sucedida; Sabrina Korgut (Adenóide) e Daniel Torres (Alessanderson), entre outros.


PRIMEIRA TEMPORADA DE SÉRIES INÉDITAS
NOVOS TÍTULOS PARA SÉRIES AMERICANAS, DE TERÇA A SEXTA

Em janeiro, as séries americanas exibidas após o Jornal da Globo ganham novos títulos e mais um dia de exibição, às sextas-feiras.
Às terças-feiras, a primeira temporada de Terra Nova, série de ficção científica que se passa no ano de 2149. Um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vivem para viajar ao passado em uma máquina do tempo. A intenção é recomeçar a vida 85 milhões de anos atrás.

Às quartas-feiras, a primeira temporada de The Good Guys, comédia que mostra o trabalho dos detetives Dan Stark e Jack Bailey, que infringem várias normas da polícia e são mantidos na divisão de delitos contra a propriedade, cuidando de casos supostamente menores.

Às quintas-feiras, a primeira temporada de Castle, drama com a história de Richard Castle, um autor de livros de suspense policial, que tem suas histórias copiadas por um assassino.

Às sextas-feiras, a primeira temporada de Prova do Crime, drama com a história de uma neurocirurgiã impossibilitada de exercer sua profissão após um acidente. Ela tenta reconstruir sua vida solucionando crimes como médica legista e reaproximar-se de sua família, para a qual nunca deu a devida atenção.

imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!