DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 27 de janeiro de 2013

CASA DOS VENTOS REALIZA SARAU DAS CORES


DOURADOS/MS: A casa dos ventos abre suas portas para mais ume edição do Sarau das Cores. Realizado no dia 26 de janeiro, o evento contou com a presença da cantora Lilian Maira de Campo Grande, vários artistas locais subiram ao palco e para fechar a noite o negro gato, Pantera, tocou vários sucessos

O sarau começou as 20horas e invadiu a madrugada de sábado para domingo. Muitos artistas e simpatizantes da arte estiveram presentes. O clima de descontração se via no ambiente montado em todos os cantos da casa. Feito de material reciclado, os pufs, bancos e a decoração fizeram desse dia, inesquecível. Até a lua estava mais iluminada, tocando a alma dos convidados com suavidade e doçura.

A casa dos ventos já prepara mais uma edição do sarau que será realizado no dia 09 de fevereiro. Aos interessados em conhecer o ambiente basta ir a Rua João Correa Neto nº 568 Jardim São Pedro, Dourados. Mais informações fb/casadosventos.

Alguns cliques:









































2 comentários:

  1. Evento maravilhoso, quando quizer me convidar tio sinta se avontade... #Adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mayara... Pode deixar, sempre que tiver algo te convido sim... Seja bem vinda ao mundo das artes!!!

      Excluir

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!