DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MICHEL TELÓ: MOSTRA O CAMINHO PARA O SUCESSO


DOURADOS/MS: Hoje em dia toda garotada sabe quem é Michel Teló, mas o artista considerado sul-mato-grossense ralou muito pra chegar ao patamar de Estrela. Michel tem mais de 15 anos de carreira e começou a cantar muito cedo. Aos 12 anos já era considerado um profissional da música. Começou no grupo Guri, mas veio conhecer a fama no Grupo Tradição, do qual fez parte por 12 anos. Apesar do seu jeito meigo, é no show que ele mostra toda presença de palco e leva a loucura milhares de fãs ao interagir com o público.

FOTO: ARQUIVO/DÉBORA BRUM
Por onde passa todos o conhecem pelo seu jeito brincalhão de cantar, dançar e tocar instrumentos. Ao brincar com a plateia até parece que todos são velhos amigos.

No último dia 26 de agosto Michel Teló fez show em comemoração aos 113 anos de Campo Grande e foi na coletiva de imprensa que conhecemos uma fã do cantor.

Ela tem 25 anos é publicitária e Telómaníaca de carteirinha. Débora Brum acompanha a carreira do artista há mais de 10 anos e nunca perdeu nenhum show em Campo Grande. Como toda fã se considera a número 01, “para mim vou ser sempre a fã número 01. Mas Fico feliz por ver tantas pessoas no Estado que gostam dele e o recebem com carinho sempre que ele passa por aqui. Sou fã do Michel. Não aquelas fãs enlouquecidas, mas sim o admiro como pessoa e como cantor. 

Ele uniu à carreira e a vida pessoal muito bem, por isso Deus o ajuda a fazer sucesso. Mesmo com todo o reconhecimento mundial, ele continua com a humildade de sempre, e isso é o que me faz ser mais fã”. Derrete-se Débora.

Débora já fez algumas loucuras para estar próxima do ídolo, ela afirma que o verdadeiro fã precisa deixar a timidez de lado e ir atrás, na maior cara de pau. Sabe que muitas pessoas acham bobeira e aconselha, “não devemos desistir de nada que queremos conquistar e a sensação de estar próximo do ídolo é muito boa”, disse ela.

Tendo o sertanejo como o estilo de música preferido, Débora afirma que gosta de outros artistas do estado. Porém, o carisma e a energia boa que sente com Michel Teló, não têm preço. Agora se tiver que escolher entre salvar o noivo de algum contra tempo ou ir ao show do Michel Teló ela cai na gargalhada e deixa no ar, “Hum... Posso não responder essa. Não sei hein... difícil”! Mas garante que o noivo Gabriel é parceiro na hora da loucura para ficar próxima do ídolo.

Nem sempre Débora curtiu música sertaneja, na adolescência gostava mesmo era dos garotos do KLB, mas isso mudou ao conhecer o som de Michel Teló. Por ele já ficou sem comer, já participou de coletiva como profissional de mídia, mas a sensação era de chorar ao ver o ídolo tão perto.

Em 2012 ficou noiva e arrastou o companheiro nessa onda de “ai se eu te pego misturada com aquela fugidinha numa humilde residência”. O casamento está próximo e os convidados serão recepcionados com as músicas de Michel Teló. “Afinal preciso me sentir em casa”, diz ela na maior felicidade. E você? É fã desse garoto humilde criado no Mato Grosso do Sul?

2 comentários:

  1. Acho muito bonito essa paixão dos fãs, eu nunca fui assim! Apaixonada por um famoso, mas considero muito interessante o fato das pessoas darem tudo de si apenas pelo fato de chegar perto do seu ídolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso! Cadê um tem seu jeito de viver e de gostar...Então o melhor de tudo é o respeito!!!!

      Excluir

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!