DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

AS AULAS VOLTAM COM FORÇA TOTAL NA FACALE


Os professores de artes cênicas deram as boas vindas aos acadêmicos no retorno das atividades que foram paralisadas devido a greve.

DOURADOS-MS: Os acadêmicos foram recepcionados no anfiteatro de agronomia e contou com a presença de vários professores de arte que deram as boas vindas e contou algumas novidades do curso e também sobre  o IV FIT.

Fonte: foto divulgação/Facale
As atividades do curso de artes cênicas começaram de fato nesta segunda. Uma semana depois do fim da greve. Mas durante os dias 17 a 22 de setembro, os acadêmicos tiveram aula no teatro municipal, como parte do Festival Internacional de Teatro – FIT.

Para o professor Gil Esper, o festival foi sucesso de público, mas sentiu falta da presença dos acadêmicos, os maiores interessados no evento. “Como pode os alunos de artes cênicas não dar valor ao evento do porte do festival. Está na hora de cada um repensar seus conceitos. Ver se realmente é isso que quer como profissão”, afirma Gil.

Foto: José Parente
O coordenador substituto, Braz, afirmou que na quarta-feira haverá uma visita técnica no novo espaço de artes cênicas, intitulado NÚCLEO e que a inauguração oficial será no dia 08 de outubro com performance dos alunos de Cênicas.  

Durante a recepção foi debatido sobre a readequação do novo calendário. Ficou decidido que o primeiro semestre será finalizado em 20/10 e a partir do dia 05 de novembro começa o segundo semestre, com pausa a partir de 22 de dezembro, retornando na segunda quinzena de janeiro de 2013.

Enquanto isso, no lustre do castelo, muitos alunos cantarolam a nova fase. Preocupados em dar conta do recado em pouquíssimo tempo. Agora é aguardar pra ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!