DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 1 de março de 2013

DOURADOS RECEBE A SEGUNDA EDIÇÃO DO FESTIVAL GRITO ROCK



DOURADOS/MS: Coletivo Barbariê, Músicos em Movimento, Grupo – Movimento de Organização de Classe Teatral de Dourados e prefeitura de Dourados realizam mais uma edição do Grito Rock em praça pública.


Divulgação
Em sua segunda edição em Dourados, “Grito Rock” promete muito barulho e diversão para os amantes do bom e velho Rock and Roll. O evento será realizado na Praça do Cinquentenário. A entrada é gratuita. A abertura acontece hoje e o encerramento será feito no domingo (03).

Estão confirmadas 15 bandas, entre elas, Trajeto 2, Ritmostato, Molécula Tônica, Butekus, Febre de Rato e U.S.K. A segunda edição do “Grito do Rock” em Dourados promete agitar os amantes do estilo musical.

Para Mayara Holzbach, o evento é uma ampliação do espaço destinado aos circuitos artísticos. Envolver e dar a oportunidade a bandas que não encontram locais para tocar. “Foi o que percebemos com as bandas inscritas. Muitas não tinham saído da ‘garagem’, mas tem um som de qualidade”, afirma Mayara da redação Grito Rock Dourados.

Realizado em rede, o festival Grito do Rock acontece em várias cidades do Brasil. Na última edição, em 2012, o Grito Rock esteve em 205 cidades e envolveu a participação direta de aproximadamente 700 produtores.


O projeto nasceu da iniciativa do Espaço Cubo, na cidade de Cuiabá-MT, no ano de 2003, como alternativa da cena independente da música para os tradicionais festejos carnavalescos.

Em 2013, a Europa, a Oceania e o continente Africano, além da América Latina, se integrarão ao evento. No total, serão 300 cidades de 30 países. 

Confira a programação:
SEXTA – a partir das 20h30
Banda Ruído Paralelo – Dourados
A Insana Corte – Campo Grande
Ayin – Dourados
Noduds – Amambai

SÁBADO –  a partir das 20h30
Shadowslegagy – Campo Grande
Ritmostato – Maringá – PR
Febre do Rato – Nova Andradina
U.S.K – Campo Grande
Molécula Tônica – Brasilia

DOMINGO – a partir das 18h00
Xupakabras – Dourados
Butekus – Dourados
Trajeto 2 – Dourados
Hieron – Dourados

Mais informações em: fb/OLugarFit
Colaboração: Adrianne Brandy (Revisão de texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!