DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 8 de março de 2013

NESTE FIM DE SEMANA TEM TEIA DE MULHERES EM DOURADOS


DOURADOS/MS: Casa dos Ventos realiza “Teia de Mulheres: tecendo Vida, Sonho, Esperança...” neste fim de semana em Dourados.

Para comemorar o dia internacional da mulher, a casa dos ventos, promove encontros para construir um coletivo, atado pelos “nós” de uma teia, que representam os vários espaços ocupados, e papéis desempenhados pelas mulheres na história da humanidade.

O projeto “Teia de Mulheres” terá três encontros, nos dias 09, 16 e 23 de março, a partir das 14h na Casa dos Ventos, localizada a Rua João Correa Neto, 568. Vila São Pedro (próximo pracinha da Rua Cafelândia- fundo da feira livre).

De acordo com a organização, haverá reflexões sobre violência de gênero, educação sexista, mercado de trabalho entre os principais temas.

No dia 23 de março, no encerramento das atividades alusivas ao dia da mulher, haverá o “Sarau Lilás”, para reforçar o compromisso com as mulheres, terá muita música, poesia, fotografia, teatro, artesanato entre outras artes.

Os interessados em participar dos encontros, basta irem à Casa dos Ventos. “Todas as pessoas, mulheres, homens e crianças são bem vindas”, afirma Lilian Sarat.

A “Teia de Mulheres” é uma realização da Casa dos Ventos, com apoio do Sinted e organização de: Luciana Akucevikius Lilian Sarat, Fernando Rodrigues, Simone Girão, Sorrayla Acosta, Fabiane Fernandes, Manuela Nicodemos

SERVIÇO:
QUANDO: 09, 16 e 23 de março
ONDE: Casa dos Ventos - Rua João Correa Neto, 568. Vila São Pedro (próximo pracinha da Rua Cafelândia- fundo da feira livre).
HORÁRIO: 14H
QUANTO: Entrada gratuita
CLASSIFICAÇÃO: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!