DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 4 de março de 2013

O DENTISTA MASCARADO ESTREIA EM ABRIL NA GLOBO


A Globo exibe a partir do dia 5 de abril/13 a série O Dentista Mascarado, nas noites de sexta-feira, no Show de Sexta-feira II, após o Globo Repórter.

A série de humor, que reúne os autores Fernanda Young e Alexandre Machado e o diretor José Alvarenga Jr., marca a estreia do humorista Marcelo Adnet no papel-título. 

Adnet será o Dr. Paladino, que exerce papel duplo: de dia é um competente e atrapalhado dentista e à noite se torna um super herói que combate o crime. 

O Dentista Mascarado mostra uma história completa a cada episódio e segue a estrutura de um seriado policial, mas os personagens e suas aventuras são pura comédia. 

Quando decidiu tornar-se dentista, Paladino quebrou uma longa tradição familiar de seguir carreira na polícia e decepcionou principalmente seu pai Eurico (Otávio Augusto), um lendário delegado de polícia que esperava fazer do filho um também policial de sucesso. 

O trauma de frustrar o pai fez Paladino dedicar-se secretamente ao combate ao crime. Tudo começa quando Sheila (Taís Araújo), uma sedutora vigarista, aplica um golpe no Dr. Paladino e no seu protético Sérgio (Leandro Hassum) e desaparece. Os dois resolvem então unir forças e fazer justiça com as próprias mãos. Quando encontram a vigarista e desvendam o crime, descobrem que funcionam bem como um time. Sheila passa para o “lado do bem” e formam um trio para lutar contra a criminalidade. 

Mais tarde, a advogada Vera (Helena Fernandes) se une ao grupo e passa a ser a representante legal do trio de vingadores misteriosos. Outro personagem que fará parte deste universo é o investigador Miller (Diogo Vilela), policial que, sem saber, dará cabo de todas as missões dos vingadores, cumprindo a lei e completando a prisão dos malfeitores.

Fonte: release  da CGM - Divisão de Planejamento de Marketing - Depto Planejamento Rede - DPR 1º 010 - Março/2013 - Fones: (11) 5112-4773/ 5112-4885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!