DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 10 de março de 2013

TRIO TD'B LANÇA CLIPE NA INTERNET


Trio TD’B lança Clipe na internet com participação de Ronei Farias e Bárbara Bernardo


Com uma batida jovial, misturado com pop rock, funk e setanejo universitário, o Trio TD’B tem em seu cash Victor Givago, Evandro Chagas e Roniery Franco. Os amigos buscam referências nas Bandas Nechville, Jonas Brotheres, KLB e nas latinas Fondo Flamenco, Reik e Camila.

O cantor Victor afirma que a base é o sertanejo universitário, com uma levada de eletrônico, rock, predominando os teclados, a guitarra e nessa última fase há uma aposta no funk e arrocha, sucessos do momento. “Mudamos quase que 100% o nosso estilo musical. Como estão num formato de trio, nos obrigou a buscar várias referências nacionais e internacionais na hora de escrever e fazer os arranjos, declarou o cantor.

Atualmente, o TD’B toca em várias cidades do Estado. Em meio à agenda lotada, o Trio gravou um clipe com a nova música de trabalho ‘’Raguei as Fotos’’. O clipe contou com a participação dos atores e modelos, Ronei Farias e Bárbara Bianca Bernardo.
Veja:


Para Ronei Faria, foi uma grata surpresa participar do clipe, ‘’Quando fui chamado fiquei super feliz, logo em seguida veio a Bárbara. Foram horas de gravação até encontrar o ponto de partida de uma história de amor mal resolvida” disse o ator.

Já Bárbara viveu uma historia parecida com a do clipe “a música toca o sentimento de quem perdeu um grande amor. Há lembranças que jamais serão esquecidas”.

Em breve o Trio TD’B lança mais um CD. Paralelamente ao “Rasguei as fotos”, o trio trabalha com mais duas músicas “Beijo Sertanejo” e “O Combinado”.

Colaborou: Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!