DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 24 de março de 2013

BANDA COLHER DE CHÁ ABRE O FESTIVAL DOURADOS, NO DIA 27 DE MARÇO NO PARQUE DO LAGO, ÀS 20H


DOURADOS/MS: A TV Morena e Prefeitura de Dourados, através das secretarias de Esporte e de Agricultura, Indústria e Comércio, realizam o Primeiro Festival Dourados de Música e a 10ª Festa do Peixe de 27 a 31 de março, no parque Antenor Martins, mais conhecido como parque do lago, no jardim Flórida.

Com uma vasta programação, os organizadores esperam superar as expectativas de público. Durante o dia, além da venda de peixe, o visitante poderá degustar o melhor do peixe na praça de alimentação, à tarde a atividade esportiva fica a cargo da equipe da FUNED e a noite, os coordenadores de Eventos da TV Morena, prometem muita música boa e para abrir a noite cultural, banda Colher de Chá, está entre as atrações.

DA BANDA

Foto: Divulgação
Banda “Colher de chá” nasceu da espontaneidade de três amigas. Dho, 25, Lud, 20 e Piih, 21. 

D'ho no início da carreira trabalhava como garçonete em um barzinho e nas horas vagas tocava para os clientes, aprendeu a tocar sozinha.

Piih toca desde criança e naturalmente não precisou de alguém para ensiná-la. 

Já Lud aprendeu a tocar bateria contra a própria vontade. O sonho era tocar violão, mas o pai não deixou, dizendo que ele mesmo a ensinaria. Fato que até hoje não aconteceu. Sorte para a banda que tem uma baterista de primeira.

O trio lembra entre risos do primeiro cachê. Enquanto uma pôs as contas em dia, outra foi direto ao supermercado adquirir guloseimas. Mas Piih, a mais cabeça investiu em equipamentos para a banda, na certeza de ter mais qualidade no som entregue ao público.

Convidadas para fazer a abertura do “FESTIVAL DOURADOS”, a banda prepara um repertório bem eclético. “A nossa característica é tocar músicas mais dançantes, as mais clássicas, estamos montando nosso show nos baseando neste princípio.” Diz Dho.

 Sempre em sintonia com o público, a banda Colher de Chá, pretende aperfeiçoar, compor músicas e seguir com o projeto de gravar um CD muito em breve. “No momento a banda está sendo uma responsabilidade divertida”, afirma o trio.

Sem uma líder específica. As três firmaram um acordo, “Nós temos uma lei. Ninguém é maior ou manda mais. Todas são iguais. Isso é fundamental para a existência da Colher de Chá. Todas somos líderes”.

Contatos para show: (67) 9957-6309 - fb/Banda Colher de Chá

SERVIÇO:

QUANDO: 27 de março
ONDE: Parque Antenor Martins – Parque do Lago - Dourados
HORÁRIO: 20h
QUANTO: Entrada gratuita
CLASSIFICAÇÃO: livre

7 comentários:

  1. Tenho certeza q vai ser mais um sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, estamos na torcida pra que essa seja só o princípio de uma parceria de sucesso!

      Excluir
    2. Valew Gesse, ficou muito bom! ;) obrigado a todos e as mães! a mãe da Piih sempre acompanhando ai! uma fofa!! beijoos grande!!!

      Excluir
  2. Vai ser um sucessooooooo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Mandy, apareça no parque, estarei no camarim... vá lá pra gente se conhecer pessoalmente... Bjs

      Excluir

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!